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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 20:00 »
Citação de: marsupillami

Se o problema da revenda não existe para umas coisas, também não existe para outras. Ou seja, não precisas de te preocupar com os Clientes B´s porque é como se n existissem.
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Existe um agrande diferença entre os planos de revenda e particulares... pelo teu comentário acho que não sabes do que falas (sem ofensa por favor)

A conta de revenda existe para por exemplo este clienteA vender um espaço que é alugado a mim as vezes que quizer ao preço que quizer.

A conta particular é para ser usada em termos particulares. Até pode oferecer aos amigos, mas não pode cobrar dinheiro por isso.

Alem de outras coisas

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 19:37 »
beahoster
Por favor apura os factos antes de falares.
Ainda esta tarde confrontei o teu amigo com os mesmo e ficou sem resposta.
Existe uma conversa (gravada) entre o clienteA e a minha pessoa.
No qual eu lhe pergunto (quando desconfiei) o que eram as contas dentro da conta do clienteB o qual me respondeu que eram oferecidas, e eu expliquei-lhe MUITO BEM EXPLICADO que se fossem revenda ele tinha de as tirar e criar um alojamento próprio para as mesmas, e que tal não era permitido.
O teu amigo garantiu-me e até escreveu "prometo que não" eram contas com espaço revendido mas sim OFEREÇIDO.

Por favor mais uma vez apura os factos antes de escreveres algo.
Pois ao contrário do teu amigo as conversas são todas gravadas já para prevenir situações destas (mal entendidos e disse que não disse)

O que não percebo é o porque do teu amigo se estar a fazer de desentendido agora... os calos apertam não é.

Bom outro mal entendido da tua parte é o seguinte.
Eu nunca disse que ia apagar as contas, eu ofereçi 2 opções ao teu amigo. Ele não as quer, azar o dele.
Então, ontem concorda comigo e diz-me que me paga o espaço usado pelas contas re-revendidas e diz-me para esperar uns dias porque não tem dinheiro, hoje já me diz para lhe meter as contas numa conta dele provisória porque vai arranjar outro servidor (em outra empresa) porque não me paga nada....
Então?
Muda-se de palavra como se muda de cuecas?
Ontem não tinha dinheiro por causa de uma situação que nem sei se é verdade ou não e hoje já tem para ir para outro servidor?

Epá ainda tem a lata de me pedir para lhe meter as contas numa conta provisória para poder mudar de empresa?
Só podem estar a gozar com a minha cara.
Eu dou-lhe todo o acesso para mudar as contas para outra empresa quando ele PAGAR o que me é devido.

A conta do clienteB foi vendida ilegalmente ao mesmo, no dia 29 de Fevereiro usando falsamente uma conta de revenda, ora a €25 por mes * 9 meses = €225 foi o que o teu amigo fez.
Chama-se a isto BURLA.

Se ele continua com a atitude que tem mantido até á data, eu vou cobrar-lhe os 225 sem qualquer duvida.

Nota Pessoal:
Se achas isto falta de profissionalismo da parte da ASProjectos o que chamas o que o teu amigo anda a fazer?
A fugir dos clientes, não atende os telemóveis, os clientes necessitam urgentemente de actualizar os sites ele nem responde.... por amor de Deus.

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 17:00 »
raugusto o clienteA já confirmou que a pessoa que se registou de propósito é um amigo pessoal :)

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 16:50 »
Não, falta pagar um domionio e os valores das respectivas contas que sub-alugou, e que neste momento esta comigo no msn e diz que não paga... isto vai ser engraçado

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 15:10 »
Citação de: "asturmas"
Ou seja tas a perder tempo com clientes que NAO sao teus!
E sem ser o dominio o cliente A anda a pagar tudo?


Não estas enganado.

O clienteB pagou ao ClienteA por um espaço ilegal (o clienteA pagou por uma conta individual e não é permitido a revenda da mesma)
Alem disso o clienteB pagou porum espaço que o clienteA ainda esta a re-revender a outros clientes.

Ou seja o espaço que o clienteA pagou revendeu-o por 1 vez e sub-revende-o por mais 7 vezes.

Enfim...

Bom para finalizar este tópico

ClienteA já te vi aqui ligado hoje por 4 vezes, agradeço que atendas o telemóvel (que o ligues) e que contactes de imediato o clienteB (caso não saibas é o cliente a quem cobras-te 150€ por um alojamento de 25€  :shock: ) e lhe devolvas o dinheiro que lhe cobras-te ILEGALMENTE e que des acesso ao cliente á parte administrativa do site, pois o mesmo necessita de actualizar a página.
O mesmo a todos os outros clientes.
Se não o fizeres não terei outra solução senão passar por cima de ti e tratar do assunto com os teus clientes e cancelar-te as contas. TODAS.

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 14:02 »
AStrumas sim tens razão.
O grave problema é que o ClienteA não fala com os clientes.
Ainda agora (5 minutos atras) fui contactado pelo ClienteB que quer actualizar uma página do site (esta página é actualizada todas as semanas) e o clienteA nem sequer atende o telemóvel, nem a mim nem aos clientes dele.
O site esta feito em joomla é necessário a pass e user do mesmo e o cliente final não tem acesso.

Ora eu neste momento tenho duas opções.
1º - Ir por phpmyadmin e mudar as passes
2º - Pedir ao cliente que force a tentativa de contacto
Escolhi a segunda para já.

A ver vamos o que isto vai dar, pois como expliquei isto não é para ficar com os clientes do clienteA, até porque nem tenho tempo, mas sim tentar resolver a situação com segurança aos clientes finais que nada têm a haver com esta situação e que simplesmente foram burlados pelo clienteA.

Enfim vamos ver o que dá.
Eu conforme explique esta thread/tópico foi começado com o acordo do clienteA para o mesmo ver as respostas e opiniões de voces, pois o mesmo não acreditava nas minhas explicações.
Desapareceu novamente...

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 08/Nov/2006 12:44 »
beahoster... acho piada registares-te exclusivamente para te meteres neste tópico mas ok, OU será que te foi pedido pelo clientA para o fazeres?
Caso não se saiba o ClienteA frequenta este forum.

Sobre o caso de trazer esta situação para a praça publica como lhe chamas-te foi de acordo com o cliente e não pelas suas costas.

Agora que esta esclarecido vamos lá então por partes.

Citar
que obviamente é o dono da conta, independentemente de quanto ele cobrou ao cliente B por ela ou ao cliente C, porque isso não tens nada a haver, certo?e se ele colocou lá mais sites é porque obviamente a conta permite dominios para isso, ora ele pode alojar lá os sites que quiser até completar o dominios.

Sim o cliente pode meter lá as contas que quizer e bem lhe apetecer desde que NÃO faça revenda das mesmas, pois a conta é uma conta individual e não de revenda. Consegues entender?
Pois até me cheiras que és o próprio clienteA, a tua resposta é 100% á que me deu no msn (copy-paste maybe :shock:  )

Engraçado agora lembro-me o clienteA desapareecu do msn ontem a noite até hoje depois de aparecerem umas respostas no topico... interessante não.

Citar
E, mais acrescento, tenho conhecimento de que colocas-te os Termos e Condições no site há relativamento pouco tempo, foi-me comfirmado por vários clientes e visitantes do teu site, e nota-se que para teres só no index, é por alguma razão, certo?

Estas completamente enganado, e nem sequer vou discutir isto.

Alias nem sequer me vou dar ao trabalho de discutir esta situação com uma pessoa que aqui vem de prepósito só por causa do meu tópico.

Bom é assim diz lá ao teu amigo para aparecer no msn sff antes que agora sim cancele as contas todas.

Caso ele não te tenha dito, eu dei-lhe opções, nunca lhe ameacei com o apagar das contas ou cancelamento das mesmas, excepto no caso de ele não querer levar isto a bem. É o que pareçe.

Ah e só para esclarecer toda a gente caso tenham algumas dúvidas... toda esta situação foi presenteada quando fui apresentado ao clienteB (dono da conta) num evento no qual estive presente.
Eu não contactei o clienteB de prepósito por causa desta situação.

Se queres ir por direitos e tortos tb digo-te algo que te deverias ter informado primeiro.

A privacidade de um cliente pode ser infrigida a partir do momento que existe danos fisicos, materiais e financeiros.
Só quebrei a privacidade do clienteA, unica e exclusivamente quando fui projudicado financeiramente.

Já como disses, se sabes do assunto então sabes perfeitamente bem onde veres este artigo.

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 07/Nov/2006 23:42 »
Sim sobre o spam sei o que fazer, mas o granbde problema aqui é o seguinte.
1º - O clienteA fazia o spam pelas contas dos clientes dele sem o consentimento do mesmo.
2º - O clienteA revendeu e sub-revendeu espaço numa conta particular

Obrigado pela tua opinião Anjo.

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Hosting / Problema sério com um cliente. O que fazer?
« em: 07/Nov/2006 22:52 »
Olá a todos, novamente por aqui, pois os projectos tiram-me o tempo até quase de dar suporte aos clientes :)

Ora ando por aqui porque tenho uma situação bastante delicada com um cliente e queria ouvir as vossas opiniões (nomeadamante as de quem aluga espaço como negócio)

Vou começar pelo inicio (vai ser um post longo) para que tudo fique esclarecido.

No dia 2 de Outubro passado fiquei a saber por um cliente que os emails para os ISP's telepac, clix, sapo, netcabo estavam a ser devolvidos e marcados como spam. Ora qual o meu espanto que descubro que o IP da máquina em questão estava nas listas de spam.
Sem saber muito bem qual o motivo e calculando que só poderia ser por email spam de algum dos meus clientes, resolvi criar um script que me apanhava todos os emails enviados num log.

Após 3 dias descubro que tenho um cliente que envia 70 mil emails durante algumas horas causando os bloqueios do IP.

Este cliente (de agora em diante defenido como cliente A) alugou uma conta particular á ASProjectos, com acesso a ter mais 10 contas adiccionais no dominio principal.
Tem 8 que mais tarde descubri (explicado mais a frente)

Essa conta foi usada para um site de um cliente do mesmo.
Pedi ao Cliente A que parasse imediatamente com a situação, o qual muito espantado pediu-me onde estava e onde podia ler a politica da ASProjectos sobre o spam (como se fosse necessário mas ok)
Após ler essa mesma politica e termos de condições lá aceitou e pediu-me desculpas sobre o sucedido e prometeu-me que não voltaria a contecer.
No dia 14 de Outubro o IP da máquina fica novamente bloqueado, mais uma evz fui ver os logs e reparo que mais uma vez o mesmo cliente fez o envio de 85 Mil emails de um dominio (que não o principal) da mesma conta.
O cliente no dia 16 pede-me para ser registado um novo dominio e (como sempre fez na boa fé) disse-me que a transferência tinah sido feita e eu registei o dominio.
Novamente se conversou e mais um pedido de desculpas.
No dia 16-17-18-19 mas uns bons milhares de emails

Tentei de imediato avisar o cliente que lhe iria cancelar as contas e que ainda por cima nem o dominio tinha sido pago, pois 7 dias depois nada do dinheiro na conta da ASProjectos. Sem sucesso.
Foi cancelado o acesso aos emails a este cliente, mas infelizmente esqueçi-me de uma sub-conta.

Após esperar desde o dia 16 até ao dia 30 de Outubro e nada de se conseguir um contacto com o cliente A, tomo a decisão de lhe cancelar as contas sem aviso prévio (nem podia mesmo que quizesse), mas quando estava prestes a faze-lo reparo que o IP da máquina esta novamente bloqueado, e mais uma vez descubro que 98 mil emails foram enviados da tal conta que me tinha esqueçido de bloquear acesso aos emails.

Voltando um pouco atras ( tem de ser)
Ao reparar lá para meados de Setembro que existiam 8 contas que NADA tinha a haver com o dominio principal (um calculo pois os dominios representavam sites completamente fora do negócio do dominio principal) pergunto ao Cliente A que contas eram as mesmas, o qual me respondeu que era espaço oferecido aos seus clientes. (por mim tudo bem, se é oferecido é)

Voltando á frente.

Como estava sem solução e sem conseguir contactar o Cliente A, falo com o meu sócio e tomamos a decisão de definitivamente cancelar todas as contas que o cliente tinha connosco, mas ao mesmo tempo sou avisado que a ASProjectos perdeu 2 clientes (devido aos IP's bloqueados e lentidão da máquina (80 mil emails me 5 horas e muita fruta)) custando-me um total de 750€ mensais.

Bom, cheguei ao ponto de não ter solução mesmo e penso para comigo. Cancelo-lhe as contas mas os clientes finais que nada têm a haver com o assunto ficam sem os sites (pois o cliente A enviava os emails sem qualquer tipo de permissão dos mesmos) bom, assim sendo vou falar com o cliente do dominio principal e tentar resolver esta situação.

Aqui começa a charada toda.
Conversa com o cliente B (cliente do cliente A)
Explico-lhe o que aconteceu e tb lhe explico que só lhe estou a contactar porque não tenho outra solução e o cliente A esta desaparecido fáz 3 semanas.

ClienteB - Mas ouça isso implica ficar sem acesso ao meu site?
ASProjectos - Fim fica sem acesso a todos os sites que tem na sua conta.

ClienteB - Quais sites? eu só tenho um

ASProjectos - Pois não sei, olhando para a sua conta neste momento estão 8 sites adiciconais ao seu na sua conta

ClienteB - Pois mas olhe eu paguei 150€ pelo alojamento ( o clienteA pagou-me 25€ (conta particular e NÃO de revenda)) para ter o dominio.com e não tenho mais nenhum site lá.

Acabou a conversa.
Dá para perceber que o clienteA alugando uma conta particular fez revenda da mesma ilegalmente.

Bom assim sendo aqui só achei uma solução, contactar todos os outros clientes até porque o clienteB após descubrir que pagou por um alojamento (ilegalmente) para a sua conta ainda por cima tem o seu espaço subalugado a outras contas que não lhe pertençem.

Após contactar mais 2 clientes descubro também que pediu 75€ por um alojamento e mais 65€ por outro.

Ora, resumindo.
O ClienteA por várias vezes engana a ASProjectos, viola a politica de uso e de spam.
Eu por simpatia ainda deixei passar (razões que não vale a pena explicar aqui)
O ClienteA aluga uma conta pessoal e faz uma revenda e ainda mais 3 subrevendas.

O clienteA apareceu online ontem a noite, e após lhe ter explicado todos os factos, aidna tem o descerenimento de me dizer que ao alugar a conta tem direito de fazer o que lhe bem quer e apatece.
Pedi-lhe o valor das contas em questão para serem pagos á ASProjectos e serem criadas contas individuais para cada uma (depois de tudo isto ainda sou simpático o suficiente para tal) e aidna me desafia e refila e diz que estou errado.

Bom

Acho que chega e já me doem os dedos de tanto escrever de seguida.

As vossas opiniões são bem vindas e iram ajudar esta situação.

Obrigado prela leitura.

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Projectos / Some Bloggers
« em: 21/Jun/2006 18:31 »
Já esta tudo pronto para arrancar. estou em fase final de testes com 20 blogs que já estavam registados e em uso no sistema anterior.
Posos desde já garantir que as opções aos utilizadores são 500% melhores que o sapo e até que o blogspot.
Estamos só a confirmar se o adsense não é mesmo possivel de remover ao editar os templates e ao mesmo tempo um "robot" que no sindicará se um utilizador removeu o nosso código do adsense (publisher).

Se tudo resultar em pleno será aberto aos utilizadores e promovido.

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Projectos / Arcade Fanatics
« em: 19/Jun/2006 16:11 »
Esta mudado todo o sistema. Deixamos o forum de lado e agora é só site. Não é necessário registo para jogarem, mas se querem manter os scores ai sim é necessário o registo.

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Projectos / Top Site de Bloggers
« em: 16/Jun/2006 01:51 »
Oi Freedom

Aquilo é para vender espaço de publicidade.
Asturmas já aparecias no msn :)

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Projectos / Arcade Fanatics
« em: 14/Jun/2006 18:19 »
Mais uma saida da cartola da asprojectos
Arcade Fanatics
Um forum com cerca de 300 jogos de arcada, mais 500 na manga para uploadar no seu devido tempo.
Só necessitam de se registar (não é necessário validação por email) e jogar. Claro que se poderem postar seria agradável.

Os jogos aidna não estão categorizados porque é complicado faze-lo.
O perfil de utilizadores vai ter um clone do myspace (caso tenho contas já sabem +/- como é)

Comentários como sempre são bem vindos[/url]

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Conversa Geral / Western Union - como receber?
« em: 13/Jun/2006 12:52 »
Correios e qualquer banco que tenha o autocolante da WU na porta. Atenção a uma coisa. As taxas de conversão da WU são carissímas.
Vou-te dar um exemplo:
Á 3 semanas recebi $1.000 por WU, o Dollar estava a 1.24
Se fosse ao banco dáva-me cerca de 800 euros mas na WU deu-me 725. As taxas deles são superiores.

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Eu nem era para responder a esta thread mas infelizmente vejo com cada palhaçada de resposta que até me faz confusão á tola.

Algum de vocês que aqui respondeu a este tópico já trabalhou directamente com o fabricante/fornecedor/assistência técnica, DE QUALQUER DAS MARCAS MENCIONADAS?

De certeza que não.
Com que direito falam voces mal das marcas ou assistência ou representante ou fornecedor ou vendedor?
Lá porque passaram uma má experiência ou um conhecido/familiar/amigo passou não é motivo para falar mal das coisas.

Trabalho e vendo material informático (sim alem da asprojectos) á mais de 5 anos directamente com empresas, a minha última passagem foi pela chip7 na loja de Massamá que durou 1 ano e meio e que esta já fechada ao público, infelizmente.

O que voces falam/afirmam/especulam aqui é no minimo RIDICULO

Ora vamos por partes:

Citação de: "anjo2"
Acer tem uma péssima assistência, algumas lojas já deixaram de vender pois os portáteis demoravam mais que 6 meses na assistência.

Desculpa mas isso é mentira. E se por acaso aconteceu poderá ser por 2 únicas razões
1º - O portátil é antigo e faltam peças para o mesmo (a culpa não é da Acer)
2º - Poderá ter acontecido se a assistência na altura pertencia á tecnidata que metia os portáteis na parteleira e esqueçia-se deles.
Como tal NÃO podes dizer que a assistência de fabricante X é má e não presta quando a mesma não é prestada pela marca. Neste caso a Acer que não tem instalações próprias no país (deverá contecer até ao fim deste ano)
Citação de: "anjo2"

Recomendo que não comprem em lojas tipo chip7, vobis, etc...

Com que fundamento afirmas ou aconselhas tal coisa?

Citação de: "ptrci"
O Acer tem problemas de fabrico em baixo nível.

Tens razão dai eles ganharem na relação preço/qualidade. Mas atenção nem sempre a qualidade é assim tão má, e isso ve-se pelos famosos LMI1694, ou pelo 1652.

Citação de: "ptrci"

O teclado prende as teclas ou saltam.

Não tomas cuidado é o que dá. Por média 1 em cada 1000 acontece isso, mas lá esta preço qualidade, tb te posso dizer que acontece com frequência nos HP
Citação de: "ptrci"

As membras do suporte do monitor, tambem são sensíveis.

Mas o equipamento é para estar em cima de uma secretária ou ir para a guerra? esta questão é para todas as marcas. E até te digo que apareçem mais Toshibas com esse problema do que a Acer.

Resumindo
Qualquer marca tem o seu lado bom e o seu lado mau.
Só trabalhando directamente com as coisas é que se pode saber quais os prós e contras das coisas.

Desculpem intrometer-me assim sem mais nem menos, mas revolta-me um pouco esta situação de falarem mal sem saberem na realidade de NADA.
Lá porque o amigo/familiar/próprio teve UMA má experiência isos não é significado de tentar destruir uma marca/produto

Cumprimentos

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