← Conversa Geral

Conteúdo Generalista / Humor

Lida 1648 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá, venho pedir a vossa ajuda ou pelo menos algumas dicas de onde encontrar fontes isto é, ou até mesmo saber por fontes próprias por exemplo de contéudo generalista, humor se poder ser em Portugal melhor

Ex: Azeitugal.com se repararem há posts quase todos os dias e vídeos de pessoas em Portugal, não só posts como vídeos e screenshots a questão é.. onde se arranja esse tipo de conteúdo, sim eu sei fazer follow é o método mais fácil.

Mas com tantos "follows" é quase impossível de apanhar algo, o que me leva a pensar que talvez seja um grupo no facebook.

Não quero apenas conteúdo generalista de Portugal, mas sim pelo mundo.. O que recomendam? Pelos menos se conseguirem dar umas dicas de sites onde posso buscar "fontes" de humor, generalista, escandalos etc.

Gostaria muito da vossa ajuda, ou pelo menos algumas dicas acerca deste tipo de nicho, porque fazer é fácil... conseguir conteúdo para postar diariamente já não!

Agradeço a quem dar umas boas dicas ;)
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se seguisses as páginas mais interessantes e as adicionasses a uma lista do facebook? Terias uma referencia... Já é um bom começo
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se fizeres pesquisas por memes de uma forma geral, secalhar já tinhas uma ideia de algo que podias criar, além do que ja foi dito, segue os actuais sites/paginas mais activas, não pela quantidade, mas activas, fica tb esta sugestão ;)