← Design Gráfico

[Procuro] Editores de Adobe After Effects

Lida 2570 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

Estou à procura de alguém que trabalhe profissionalmente com After Effects, o serviço consiste apenas num vídeo-apresentação de um projecto a ideia já esta estruturada.

Os interessados, contactem-me por MP.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Up, preciso do serviço ainda para hoje!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Informo que ainda estou à procura. Preciso do trabalho com alguma urgência, e de passagem cito já qual o trabalho que preciso.

Adicionar o logótipo que podem ver na minha imagem de perfil do +T, neste mesmo video http://videohive.net/item/suspended-water-logo-emerge/157905 que já comprei.

O trabalho é remunerado claro, e preciso do mesmo com a máxima urgência.

Cumrprimentos.
Offline

forunikdesign 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Entre em contacto via email, estou disponível para efectuar o pedido.
Offline

rissol 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

olá já conseguiu?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Se ainda precisarem estou por aqui ;)