← Conversa Geral

Procuro parceria com site sobre apps android/ios com bom volume de visitas

Lida 1621 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia a todos.
Tenho um cliente anunciante que pretende divulgar uma aplicação em sites do nicho de apps android/ios. Eu gostaria de "agarrar" este negócio mas infelizmente não tenho sites nesse nicho para poder apresentar proposta.
Procuro por isso parceria com site(s) sobre apps android/ios com bom volume de VISITAS ORGÂNICAS, poderá ter trafego residual de redes sociais mas não pode superar 30% do trafego do site o somatório de visitas de redes sociais.
Trata-se de um negócio que poderá ser muito lucrativo para todos, mas tenho que apresentar a proposta até ao dia 25 de Maio e preciso de ter tudo pronto até ao dia 23 porque não gosto de deixar nada para a última hora.
Público alvo: principalmente a público entre os 17 e os 40 anos, de qualquer parte do mundo com idioma PT, BR, ES, EN e FR.
Tipo de remuneração: Vou apresentar, como faço sempre, propostas diversificadas, poderá ser campanha CPC, CPM ou CPM combinada com CPA.
A última campanha que fiz para esta empresa rendeu cerca de 37000 euros em 2 meses de campanha. O pagamento é feito por transferência bancária no prazo máximo de 30 dias após terminar a campanha.
Os interessados terão que me enviar os seguintes dados:
- Número de visitas orgânicas nos últimos 6 meses
- Número de visitas orgânicas nos últimos 30 dias
- Percentagens de origem de visitas dos 3 principais paises
- URL do site
- Informar se aceitam ou não uma clausula de exclusividade de publicidade durante 1 mês com o anunciante

Para a fase inicial estes são os dados que necessito, posteriormente para integrar a parceria terá que me remeter provas dos dados fornecidos, para eu anexar na proposta ao cliente.
Eu tratarei de elaborar a proposta e após envio da mesma ao anunciante, se esta for aceite passaremos à contratualização do negócio. Tudo é feito com contrato para proteger todas as partes intervenientes.
A campanha deverá iniciar no dia 1 de Junho, mas outros detalhes falaremos por privado.