Processo de venda de websites

Lida 528 vezes

marinhas

Membro
Olá a todos,

Antes de mais peço que não me julguem pois estou ainda a dar os primeiros passos no que toca a "marketplace" de serviços deste género.

A minha questão é, sei desenvolver websites, fazer a sua devida manutenção etc. Dando uma de freelancer supomos que faço um website para uma empresa da minha zona de residência, como o vou vender? Dou as credenciais da compra da hospedagem? Sempre que tiver um novo cliente terei de criar uma nova conta para mais tarde a ceder ao cliente? Apesar de muito simples é essa a minha dúvida, e um aparte, para este tipo de coisas, que hospedagem recomendam custo/benefício?

Cumprimentos!

kurtmix

Membro
Geralmente quem contrata a contrução de um website requer a manutenção posterior e isso podem ser valores a acertar. Se desenvolves websites não devias ter dúvidas em relação a como entregas o site, já que sabes que se pode fazer num suporte digital ou transferir entre servidores. No caso dos domínios podem ser transferidos também de nome. 

kepler

Membro
Viva,

Se pretender, posso fornecer uma conta de "reseller" a bom custo mensal, com painel de controle , para teste e eventual hospedagem.

Céus limpos,

Kepler