Vendo marketplace português com reputação

1 €

Estou a vender projecto com 5 anos, com centenas de utilizadores, tive uma invasão de spammers que estanquei mas dos 1350 utilizadores, acredito que 800 a 1000 sejam reais. Tem 446 anúncios alguns já expirados mas tem um óptimo SEO tem backlinks em quase todos os grandes sites portugueses, já que saiu em quase todos os jornais e em entrevistas que me pediram. Está a usar o classipress. Estou a vender porque já não tenho tempo para gerir o projecto e nos últimos 3 anos esteve abandonado e a funcionar sozinho e mesmo assim tinha anuncios novos. Potencial é de dezenas de milhares de utilizadores, a marca tem good will e é conhecida. Link por MP

EDIT

Não tem rendimentos, tive sempre publicidade directa, só pus adsense quando abandonei o projecto de forma contínua
Tem muito poucas visitas desde que deixei de o promover há uns 2 anos.

O site é indicado para que tem boas skills de social media pois a toda a parte empresarial, de reconhecimento nacional e boca a boca está montada. Não é ideal para quem só quer gerar visitas mas sim para aqueles que sabem de sites e de social media mas não tem capacidade para sair nos media e ter reconhecimento no dia a dia. Fomos um dos primeiros sites do género em Portugal. É como se comprasse uma startup e não só um site.

315 Visualizações03/07/2017