← Projectos

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Lida 43160 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oportunidade para Freelancers – Nova Secção

Com o objectivo de promover o trabalho de outros Freelancers, e enriquecer o conteúdo do SerFreelancer.com, estou a abrir uma secção nova no blog.
A secção irá ser chamada de “Testemunhos“, e vai conter o testemunho real de freelancers de qualquer área de trabalho.
Será uma boa oportunidade para Freelancers de qualquer área de trabalho, promoverem o seu trabalho e ao mesmo tempo darem a conhecer o seu Portfólio e o seu nome.

Para isso não haverá qualquer tipo de restrição, espero que passem a palavra e que muitos Freelancers tenham o seu nome divulgado neste blog que tem como objectivo ser uma referência nacional para todos os Freelancers.

O contacto deverá ser feito através do e-mail info@serfreelancer.com ou através da página de contacto.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oportunidade para Freelancers – Nova Secção

Com o objectivo de promover o trabalho de outros Freelancers, e enriquecer o conteúdo do SerFreelancer.com, estou a abrir uma secção nova no blog.
A secção irá ser chamada de “Testemunhos“, e vai conter o testemunho real de freelancers de qualquer área de trabalho.
Será uma boa oportunidade para Freelancers de qualquer área de trabalho, promoverem o seu trabalho e ao mesmo tempo darem a conhecer o seu Portfólio e o seu nome.

Para isso não haverá qualquer tipo de restrição, espero que passem a palavra e que muitos Freelancers tenham o seu nome divulgado neste blog que tem como objectivo ser uma referência nacional para todos os Freelancers.

O contacto deverá ser feito através do e-mail info@serfreelancer.com ou através da página de contacto.

Excelente iniciativa Ana :D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pena não ter tido qualquer feedback.. :\

Todos os freelancers, ou donos de negócios próprios, devem estar servidos em termos de publicidade e visibilidade.
Offline

TheMafa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pena não ter tido qualquer feedback.. :\

Todos os freelancers, ou donos de negócios próprios, devem estar servidos em termos de publicidade e visibilidade.

Em 1º lugar parabéns pela ideia deste site.

Quanto a esta tua afirmação, não será ainda um bocado cedo para tirares já essa conclusão? Visto que divulgaste aqui apenas ontem, ainda por cima Sexta-feira à noite.
Divulgaste isso em mais algum sitio? Haverá muitos freelancers por este país fora (de design e outras áreas) que não frequentam este fórum...

Tem calma... divulga isso mais e dá-lhe mais tempo ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em 1º lugar parabéns pela ideia deste site.

Quanto a esta tua afirmação, não será ainda um bocado cedo para tirares já essa conclusão? Visto que divulgaste aqui apenas ontem, ainda por cima Sexta-feira à noite.
Divulgaste isso em mais algum sitio? Haverá muitos freelancers por este país fora (de design e outras áreas) que não frequentam este fórum...

Tem calma... divulga isso mais e dá-lhe mais tempo ;)

Antes de mais obrigado!

Obviamente que eu estava apenas a picar um pouquinho, é lógico que será preciso muito mais tempo para ter um bom (ou não) feedback. Este post foi apenas publicitado aqui no +T, no entanto o blog está a ser divulgado em algumas plataformas, nomeadamente foruns/blogs/twitter e até IRC.

Claro que falha sempre algo, mas também estamos a falar de algo que tem menos de 10 dias de vida ! :)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com 10 dias de vida, não podes pedir a alguém para escrever. Aposta antes tu na originalidade dos conteúdos ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com 10 dias de vida, não podes pedir a alguém para escrever. Aposta antes tu na originalidade dos conteúdos ;)

Eu não pedi a ninguém para escrever artigos, isso é o meu trabalho ...

O que eu sugeri foi ter um espaço com uma "montra" de freelancers de várias áreas...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já sabes o que penso sobre o blog! :)

Mal me tinhas mostrado o domínio e o site pela primeira vez eu vi logo que isso ia dar resultado. Depois comecei a ver o conteúdo que lá metias e ainda comecei a gostar mais! Parabéns! :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já sabes o que penso sobre o blog! :)

Mal me tinhas mostrado o domínio e o site pela primeira vez eu vi logo que isso ia dar resultado. Depois comecei a ver o conteúdo que lá metias e ainda comecei a gostar mais! Parabéns! :)


Obrigado :D
E já agora, obrigado por toda a ajuda que me tens dado nas minhas dúvidas estúpidas :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Obrigado :D
E já agora, obrigado por toda a ajuda que me tens dado nas minhas dúvidas estúpidas :P

LOL
De nada! Não são estúpidas! :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma sugestão, criares uma página de Links ou secção de Links na barra lateral com ligações a sites/portolios de Freelancers.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma sugestão, criares uma página de Links ou secção de Links na barra lateral com ligações a sites/portolios de Freelancers.

Posteriormente será criado um directorio de freelancers consoante a área de actividade.
Comecei já a pedir a quem está no Twitter a indicar para o [urlwww.twitter.com/SerFreelancer]@SerFreelancer[/url] qual a sua actividade para criar listas...
Offline

Mizukin 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Parabéns pelo blog, já o tinha visto e realmente está muito bom. Continua com o bom trabalho. ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão sorteados os Vencedores do 1º Passatempo do SerFreelancer !!!





Parabéns aos Vencedores !!!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, ajudem o SerFreelancer a ganhar um Eee Pc !!

Amigos do SerFreelancer, anuncio aqui que o Blog está neste momento a concorrer ao “Blogue do Mês”.

O My EEE My Life está a sortear um EEE PC ao blogue que obtiver mais votos. Um EEE Pc ajudava em muito a actualização do SerFreelancer, quando estou fora de casa.
No entanto estou a ponderar seriamente, caso ganhe, em sortear-lo aqui com os leitores do blog, o que acham da ideia ??

Sendo assim peço-vos uma ajudinha, para votarem no blog para podemos ganhar :D
Para aqueles que votam, também há prémios, para o testemunho (sobre o Eee Pc) mais original e criativo será premiado tambem com um netbook. Por isso só têm vantagens em participar e ainda podem ajudar o SerFreelancer!

Façam o vosso Voto Aqui!