← Projectos

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Lida 42296 vezes

Offline

Franchesco 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Muitos parabens pelo website!

Já acompanho o site há algum tempo e gostei muito das mudanças  :grin:

Boa sorte para o futuro!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muitos parabens pelo website!

Já acompanho o site há algum tempo e gostei muito das mudanças  :grin:

Boa sorte para o futuro!

Somos 2

Parabéns Ana  :grin:
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Descobri este blog à bem pouco tempo e gostei bastante do que vi. Eu gostava muito do anterior design, mas este está igualmente interessante e prático. Parabéns! Tens mais uma leitora  :grin:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muitos parabens pelo website!

Já acompanho o site há algum tempo e gostei muito das mudanças  :grin:

Boa sorte para o futuro!

Somos 2

Parabéns Ana  :grin:

Descobri este blog à bem pouco tempo e gostei bastante do que vi. Eu gostava muito do anterior design, mas este está igualmente interessante e prático. Parabéns! Tens mais uma leitora  :grin:

Aos 3, um muito obrigado!
Usem e abusem, agora também do sistema de Perguntas & Respostas, podendo assim as vossas dúvidas serem esclarecidas muito mais rapidamente.

Brevemente mais novidades! ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando eu coloquei um post aqui a pedir "ajuda" para escolher o tema adequado para o projecto, ninguém sugeriu nada. É isso que me deixa um pouco frustrada. Escolhi aquele que me pareceu adequado para o projecto o máximo, tendo assim de modificar o mínimo dadas as minhas limitações.

Claro que existem programadores por aqui, o orçamento para os contratar é que não existe, daí a necessidade de ter que realizar eu mesma as mudanças.

Anotarei esse theme para uma próxima mudança.

Por acaso não tinha reparado quando anunciaste isso e por exemplo a theme que mencionei até te podia dar, porque já a tenho há algum tempo e não me custava nada. Da próxima dá uma "apitadela" mais forte. Anyway boa sorte para o projecto, porque apesar de andar por aqui a falar de design desde que o conteúdo continue com a mesma qualidade é menos mal.

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso não tinha reparado quando anunciaste isso e por exemplo a theme que mencionei até te podia dar, porque já a tenho há algum tempo e não me custava nada. Da próxima dá uma "apitadela" mais forte. Anyway boa sorte para o projecto, porque apesar de andar por aqui a falar de design desde que o conteúdo continue com a mesma qualidade é menos mal.



Anunciei aqui, no twitter, facebook e até outros fóruns e repostas foram praticamente nulas. :\

Em relação ao conteúdo, espero uma melhoria significativa.

Obrigado por tudo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O SerFreelancer em Parceria com a Escola Dinheiro está a oferecer 5 Ebooks!


Com a intenção de parabenizar e agradecer a todos os leitores que por cá passam diariamente, o Ser Freelancer aliou-se ao Escola Dinheiro e vai sortear 5 exemplares do excelente Ebook que foi lançado com a intenção de ajudar todos os bloggers a levar o seu blog ao mais alto nível.

Para participar é muito simples, o leitor apenas tem que ter a nossa newsletter subscrita e receber assim as nossas novidades no e-mail. No entanto é essencial e obrigatório que a sbscrição esteja confirmada, pois apenas essas serão tidas em conta. O sorteio será feito através do Random.org e no final será aqui colocado a prova (printscreen) do sorteio com as contas dos nossos leitores de newsletter.

Veja como aqui: O SerFreelancer em parceria com a EscolaDinheiro vai oferecer 5 Ebooks
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É com muito prazer e até algum orgulho que venho aqui deixar o podcast do programa da Antena 1 - Janela Indiscreta da autoria de Pedro Rolo Duarte.

Ouvir - Aqui!

Tenho que salientar que não fazia ideia que esta referência tinha acontecido, foi um dos leitores do blog que me alertou, mas é realmente muito positivo nunca ter falado com o Srº Pedro e ter o blog assim referenciado num bom programa sobre blogs e internet.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom. Parabéns! ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Yeah, Parabéns, apesar de que ele podia ter enviado um email avisar da referencia :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos Parabéns! Notaste impacto nas visitas?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos!

Celso, realmente podia, mas não o posso recriminar de forma alguma, no entanto ganhou mais uma ouvinte do seu programa!

Taribo, não, sinceramente foi o dia que tive menos visitas até! :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado a todos!

Celso, realmente podia, mas não o posso recriminar de forma alguma, no entanto ganhou mais uma ouvinte do seu programa!

Taribo, não, sinceramente foi o dia que tive menos visitas até! :P
Celso ou eu?:P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Celso ou eu?:P

LoL, tens razão, eras tu! Fiz confusão por causa do avatar :P