← Afiliados

Para anunciantes...

Lida 5914 vezes

Offline

Grexil 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenho um website com cerca de 40 mil visualizações por dia.
Estou a alugar um spot de publicidade no formato skyscraper (120x600) na página inicial.

Os interessados devem de me contactar po MP.

Ah, o site é o www.central-subtitles.com
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vê o teu PM.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Temos de fazer scroll para ver o skyscraper em 1024x768, Não vale muito...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Poir0t"
Temos de fazer scroll para ver o skyscraper em 1024x768, Não vale muito...

Às vezes pode compensar, depende sempre do preço pedido.
Dá para saber à volta de quanto é que anda?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grexil, bem-vindo ao +tráfego!
Offline

Grexil 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "fpware"
Grexil, bem-vindo ao +tráfego!

obrigado :)

Citação de: "Poir0t"
Temos de fazer scroll para ver o skyscraper em 1024x768, Não vale muito...

Não, o que provavelmente pensas é que o banner é o actual que tem la, mas esse vai ser retirado e substituido por um do lado direito...

podem ver a pagina de testes em http://www.central-subtitles.com/index2
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Consideras visualizaçoes visitas unicas?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não asturmas, uma coisa são visualização, outra são visitantes únicos diários, visualizações é o número de vezes que o banner é visto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz e ke ja vi pessoas a considerar visualizaçoes visitas unicas...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Grexil, Assim esta melhor...O lado direito rende mais porque é onde as pessoas passam para clickar no X e fechar a pagina... :lol: Render mais quero dizer...Mais clickes no banner !  :wink:
Offline

Grexil 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem, o preço é de €60/mês. Assim torna-se mais facil para os indecisos.

Estatisticas (mês de Março):
1.2 Milhões de vizualizações
100 Mil visitantes unicos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

admira-me com essas visitas estares a querer receber 60€/mes quando rentabilizavas melhor isso com o adsense. Não tens problemas com receber de quem anuncia, e com essas visualizações de certeza que podias rentabilizar melhor. Eu pelo  menos gostava de me livrar de alguns patrociandores que pagam dessa forma...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o ads secalhar ate ganhas + diariamente nao sei..
Offline

Grexil 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ja temos um banner com adsense.
o objectivo n é ganhar dinheiro com isto, mas sim pagar os custos do servidor.
temos 2 servers, um para a pagina e outro para a BD (e sim, é necessario). o valor que ganhamos do adsense as x n cobre os custos. Outras vezes ate se consegue tirar mais meia duzia de euros... equilibra um pouco, mas ja xegamos a ter meses com menos de $100 no adsense. assim conseguia garantir um minimo que depois poderia apostar em melhores condições :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

provavelmente porque nao esta optimizado o adsense. Tambem não ha muito conteudo na primeira pagina que prenda as pessoas a ler e depois possam procurar mais info para eventualmente clicarem. O anuncio pode nao ser o melhor (em termos de cores/formato) Acredito muito bem que conseguias isso por mes com essas visitas/acessos.

e ja agora no forum ha banners adsense?

quantas visualizações de adsense gera o site por dia?