← Conversa Geral

blog .. comprar e vender paginas !

Lida 2166 vezes

Offline

goncalo_carter 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Boas comunidade,
Sou o Gonçalo Carter , o rapaz ( blogger) que tem tido polemicas na tv e nas redes sociais.. tirando isso tenho a minha vida normal e quero avançar e seguir o meu sonho com o blog..
tenho umas duvidas de paginas de fb.. e do blog..
queria vender e comprar paginas.. e quem sabe fazer parcerias..
tenho o meu perfil com 50 mil seguidores.. o perfil secundário com 18 mil seguidores e.. paginas minhas que criei !
podem mandar mensagem, quem tem tempo, e disponibildiade, que tenha paginas e conhecimentos em blogs..
se puderem digam algo dps troca-se mail, ou contactos !
Cumprimentos,
Gonçalo Carter
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É impressão minha ou já não tinhas sido banido aqui do forum?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

A administração que me desculpe, mas este sujeito não é digno de estar aqui.. Polémicas? Chamas isso polémicas? Eu chamo isso atraso mental ou um problema grave na saude mental que tu tens, estas demasiado obcecado com as redes sociais, e não me digas que é mentira.. isso está a vista de qualquer um com bons olhos, e uma boa analise é certo que se vê que não estas bem mentalmente.

Vida normal? Vida normal? Que vida normal é que tu tens? crias e metes-te em guerras só por causa que tens mais likes que este ou aquele.. isso é vida normal? onde tentas fazer batalhas e criar ringues de luta para ver quem é mais famoso e para quem é mais conhecido nas redse sociais.. achas isso normal? Eu não acho.. eu e muita gente  (com mentalidade) e com a cabeça no sitio pensa exatamente ao contrário..

Não venhas cá dizer que não é verdade, porque ambos sabemos que isso é verdade.. Acho que ninguem quer fazer ou criar futuras parcerias com uma pessoa doente mentalmente, cujo o seu objetivo nem é ter benefícios para ambos os lados para a parceria como para ti, mas sim teres uma forma de promoveres-te gratuitamente.. é isso que tu queres, tu não queres parcerias coisa nenhuma.. tu queres auto promoção das tuas páginas e depois terminas com as parceiras, ficando os parceiros a ver navios e tu a usufruíres do que a parceira te deu.

Muito cuidado com este rapaz, se fores pesquisar pelo google, poderão notar que ele sofre de uma doença mental grave e têm super obsessão pelas redes sociais  e pelos likes

Muito cuidado.. o que é vicioso pode-se tornar perigoso :)
Também tenho uma impressão que já foste banido.

Eu até poderia ser uma empresa, mas de certeza que uma parceria contigo não o faria! Nem me dava ao trabalho de se quer te responder.
Fica já desde claro aqui.

Passar bem.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

E cuidado que ele ja roubou pessoal aqui do forum em paginas..
Offline

ricardocosta 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Das duas uma ou é alguém a fazer-se passar por ele, ou se for ele que vá dar uma volta porque como disse e bem KnowTheGuy ninguém quer fazer parcerias com uma pessoa destas com uma mentalidade imatura que apenas quer é ter protagonismo!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu nã entendo como pode ser possível este membro ainda andar por aqui depois de tudo o que ele já fez  vários membros .
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que comédia esta história :)
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Que comédia esta história :)

Comédia é esse puto que anda para aqui a enganar as pessoas e quer ser famoso e faz tudo o que pode para ser famoso no facebook. Quando se diz tudo é mesmo tudo ....