← Apresentações

Wazzaaaaaaaaaaa

Lida 1386 vezes

Offline

Kunha 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas a todos,

o meu nome é João Cunha sou de Faro e nasci em 80.

Encontrei-vos no google quando procurava por ofertas para freelancer de webdevelop, e gostei muito de ler o que a malta escreveu aqui no forum e também dos post no Blog muito úteis e com excelentes conselhos.

A minha atividade, tenho 4+ anos em desenvolvimento de aplicações web, gosto muito do WordPress, AJAX e CodeIgniter. Desenvolvi um CMS multilíngua que actualmente está a gerir 5 ou 6 sites, depois descobri o WordPress e converti-o .

Sou Eng. Sistemas e Informática e gostava muito de Programação Funcional e Lógica ( Camel e Prolog ).

O projecto final de Curso teve direito a Paper, "Detecção e Normalização de Faces através de KeyPoints", é de malucos !!!


e assim foi.

Cumprimentos a todos,
João Cunha
www.gabyweb.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego: João ;)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo

Wow tanta sabedoria :o

Cumprimentos,

Pedro Cruz