← Conversa Geral

[Duvida] Blog

Lida 9203 vezes

Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Criei um blog no wordpress.com gratuito https://techmusica.wordpress.com/.

Agora queria rentabiliza-lo, já andei a pesquisar e as melhores formas para isso na minha opinião são o Google AdSense e os programas de afiliados mas por o blog estar no wordpress gratuito não estou a conseguir fazer.
Estou a ponderar alojar o blog noutro domínio gratuito (para já não estou a pensar em alojamento pago pois o blog ainda vai muito no inico) qual aconselham?

Já agora estou a pensar utilizar estes programas de afiliados clickbank, tradedoubler, netaffiliation, zanox, aconselham a utilização conjunta ou basta só utilizar um?

Se quiserem podem dar mais umas dicas para melhorar o meu blog ;)

Cumprimentos
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ora vamos ver se te consigo ajudar.

Para poderes utilizar o AdSense é necessário mesmo alterares o alojamento e por consequente o domínio.
Existe muita oferta, basta escolheres a que mais te interessa. Aqui no fórum encontras várias empresas que te oferecem esse serviço.
Eu pessoalmente escolho empresas portugueses, primeiro para ajudar os nossos projectos e em segundo porque o suporte é mais eficiente.
Escolhe também uma empresa com bom suporte para te ajudar com qualquer problema. Na empresa que escolheres vais ter os dois serviços, alojamento e domínio. Quanto ao preço, há de tudo é procurares.


Quanto aos outros programas além do AdSense, espera que outros de dêem feedback, pois só utilizo o google.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Se não me engano, o blogger é a unica plataforma gratuita que tem suporte para adsense, sem gastar dinheiro...  e na minha opinião, o adsense é a mais fiável.
O blogger tem a vantagem que basta pagar 10 euros por ano... tudo incluido...
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que acham deste ( http://www.one.com/pt/?gclid=CLq318uV6cQCFavpwgodCSoAzA ) ?

Por acaso estava para fazer nesse site mas ando a pesquisar melhor.

Já agora gostava de saber o que dizem sobre esse site no forum.

cump
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

eles oferecem o primeiro ano , parece porreiro :)
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Por aquilo que estive a pesquisar este parece-me bem, e como é grátis no 1 ano se depois de criar e assim não se adequar aquilo que quero apago :)
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por aquilo que estive a pesquisar este parece-me bem, e como é grátis no 1 ano se depois de criar e assim não se adequar aquilo que quero apago :)


Eles tiram 1 euro da conta até utilização e depois devolvem segundo eles.
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Entao qual aconselham que seja gratuito?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entao qual aconselham que seja gratuito?

Inscrevi me nesse e é super facil e estou a gostar.
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pois, mas não queria estar a por os dados de cartão de credito por esse motivo gostava de encontrar outro alojamento que seja totalmente grátis.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

David, se queres encontrar alojamento grátis, tens vários.
(2freehosting, 000webhost, esses ate oferecem SUB DOMINIO gratis)
Agora se queres um .com , .pt ou o que seja grátis, podes tirar o cavalinho da chuva, ninguém da nada a ninguém!
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E quanto a este o que acham http://www.hostinger.pt/ ?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E quanto a este o que acham http://www.hostinger.pt/ ?

Eu achei super complicado. O ONe é super simples. :)
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Mas como quero utilizar junto com o wordpress o http://www.hostinger.pt/ pareceu-me bem.
Só que está me sempre a dar erro quando acedo ao wordpress aparece-me isto (The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request)