← Projectos

A Luz da Catedral

Lida 7962 vezes

Offline

jrmpinto 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas. Antes de mais quero dizer que o meu blog é sobre o Benfica, por isso peço por favor que não façam discussões sobre isso [-X
Queria também pedir se deva a vossa opinião sem ligar ao clube.

Bem, o blog é www.aluzdacatedral.blogspot.com

Foi criado em 8 de Agosto de 2011 e as publicações começaram no dia 9. No dia 10 tivemos cerca de 110 visualizaçoes de páginas. No dia 11 tivemos 588. Isto segunda as estatísticas disponíveis no blogger. O total de visualizações de páginas até ao fim do dia 11 era 880. Isto tudo segundo as estatísticas do blogger, repito.

No Analytics, que foi instalado apenas no fim do dia 10, aparece:

308 visitas, 751 páginas vistas.

O que acham? Acham que para o início está bom? Tem criticas a fazer ao blog?

Obrigado :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

jrmpinto 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu conheço os donos e sei que eles personalizaram o tema ou seja copias-te e não pediste.
Offline

jrmpinto 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eu conheço os donos e sei que eles personalizaram o tema ou seja copias-te e não pediste.

Eu também conheço os donos. Há muito mais tempo do que tu.
Eles editaram? Eu também.

O template sacado da net (sim porque é free) é assim que vem: http://chucky-template.blogspot.com/
O resto eu editei. Cores, sidebars, etc.

Não tens legitimidade nenhuma para me acusares.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A imagem de fundo, do menu e do ler mais é copiado!
Offline

jrmpinto 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A imagem de fundo, do menu e do ler mais é copiado!

Ora olha bem e vê se é igual.

E peço à moderação que apague estas mensagens. Eu postei com o intuito de descobrir o potencial do blog e não com o intuito de ser insultado.

Obrigado.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É que tu foste tão esperto que nem o url da imagem mudaste, não preciso sequer de mostrar mais nada.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

 :superlol: :superlol: mais outro blog do mesmo? a sério?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me diz desde quando o estádio da luz é considerado como catedral?

http://es.wikipedia.org/wiki/Catedral


boa sorte com o blog da pseudo-catedral
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Os Benfas consideram aquilo uma "CATEDRAL" mas como se diz aqui no norte, PRONTOS!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é bem melhor catedral do que dragão caixa...

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ora olha bem e vê se é igual.

E peço à moderação que apague estas mensagens. Eu postei com o intuito de descobrir o potencial do blog e não com o intuito de ser insultado.

Obrigado.

Não venhas com historias eu também sei mudar umas imagens e cores tu nao editaste nada, mais vale disser logo de uma vez
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tanto Rage que para aqui vai lol
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Começas logo a copiar?

http://epluribusunum1904.blogspot.com/

Sinceramente não sei qual o teu problema Vitor. O tema é free e ele editou-o como queria, se ficou parecido a outro paciência.
Se o tema fosse feito especialmente para eles isso era outra coisa mas não é, logo o rapaz tem todo o direito de o por como quiser.

P.S 1- O Estádio da Luz não é uma catedral  :-P

P.S 2-É mais um blog sobre o mesmo e se vingar é graças ao conteúdo não ao design!