← Hosting

Dúvida - dominios!

Lida 2155 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma dúvida em relação a dominios. É assim, compro uma conta revenda, muito bem... agora para vender dominios preciso de uma conta revenda de dominios certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum ta lá asturmas...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resellerclub é 1 entre muitos. Tens a Enom, Namecheap, Stargate, 1and1 etc etc etc. São mesmo muitos, e uns oferecem mais outros menos, uns pedem um deposito inicial, outros funcionam por valores de facturação, etc...

A variedade é muita e as opções também.

Saudações
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Santo qual aconselhas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu sei santo mas pelo que sei a resselerclub é a unica que dá um site já pronto para a sua venda.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás errado, acho que até a maioria dão, no entanto talvez o mais trabalhado seja mesmo o da ResellerClub.
Acho que a maioria aconselha ResellerClub, já vi preços bem mais baixos do que os deles, eles dizem sempre que eles para vender aquele preço é porque estão a perder dinheiro, cada vez duvido mais disso, mas dão confiança nos domínios e o preço não é nada por aí além.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal,

O RC usa LogicBoxes ponto. Existem muitos mais que usam LogicBoxes, logo as features são todas iguais. Um exemplo que me vem de imediato à memória é a ex-Stargate que também usa LogicBoxes... mas hà mais pois o software é muito usado.

A Enom também tem site pré-feito e uma API muito mais elaborada do a do RC, Stargate e companhia. Isto quer dizer que até podes desenvolver a tua própria aplicação se quiseres, como fez por exemplo a dominiospt.

Depois tens a Godaddy, mas esses exigem $199 por ano à cabeça, mas em contrapartida oferecem-te um site que é uma cópia do site deles (ou mesmo muito parecido) e uma API para tu próprio desenvolvers.

Tens ainda a Namecheap, Moniker, Joker, 1and1 e tantos outros que só mesmo o google para os listar todos.

@Marko: Quanto a aconselhar.. não aconselho nenhum. Faz uma análise do que queres fazer com a tua conta. Depois disso pensa se queres investir ou pagar conforme usas. Ese tipo de utilização elimina logo alguns registrars.

Muitas vezes o que serve a uns não serve a outros....

Saudações