← Websites

[Potencial Venda] Site com rendimento superior a 3500€/mensais

Lida 3463 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho um site localizado num micro nicho com procuras crescentes. Recentemente fui contactado por um revendedor de um produto dentro desse nicho e a colocação de um formulário de vendas no website gerou mais de 3500€ mensais no mês de Março.

O site não irá ser revelado a qualquer pessoa, nem quaisquer estatísticas, sem primeiro eu avaliar o potencial comprador. Os valores só serão apresentados a pessoas que eu considere de confiança e com poder de compra. Os pedidos de relatórios deverão ser acompanhados com uma proposta média calculada numa fórmula escolhida pelo potencial comprador.

As estatísticas dos ganhos serão dadas presencialmente, na cidade do Porto, em reunião com o fornecedor e comigo mesmo. As estatísticas são feitas manualmente, pelo que a única forma de representar os ganhos é através de extractos bancários e através da plataforma digital do revendedor. Se não concordar com isto, não envie uma proposta.

Dados úteis:

Entre 800-1500 visitas diários Orgânicas;
Mais de 400 encomendas realizadas em Março 2011, com uma taxa de rejeição de cerca de 7% no momento de entrega;
O dono do site não necessita de fazer stock, o fornecedor trata de enviar, garantias, devoluções, maus funcionamentos, etc.

Propostas por email ou MP.

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O motivo de venda é o aproximar das férias e a minha vontade de ir para fora. Não quero ter compromissos com fornecedores quando não os puder cumprir. A seriedade das propostas é tido muito em conta, quem quiser encontrar-se presencialmente para discutir as propostas, está à vontade, tem é que se deslocar ao Porto.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A galinha dos ovos de ouro? :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A galinha dos ovos de ouro? :P

Dispenso comentários desses. :D Mas se estiveres interessado vem cá ao Porto que eu mostro-te o projecto e fazes a tua proposta.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dispenso comentários desses. :D Mas se estiveres interessado vem cá ao Porto que eu mostro-te o projecto e fazes a tua proposta.

Se tivesse budget até estaria interessado. É muito rendimento mensal!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se venderes isso, exijo a minha comissão :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Posso ter interesse, mas só com garantias de rendimentos futuros.
Nada me garante que dê 50k e daqui a 6 meses não tenha os mesmos rendimentos mensais.. mas boa sorte com o negócio.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O motivo de venda é o aproximar das férias e a minha vontade de ir para fora. Não quero ter compromissos com fornecedores quando não os puder cumprir. A seriedade das propostas é tido muito em conta, quem quiser encontrar-se presencialmente para discutir as propostas, está à vontade, tem é que se deslocar ao Porto.

Olá Diogo, espero que não leves a mal esta pergunta aquio no tópico e não por PM mas acho que é do interesse geral.

Se o motivo são as férias, porque não optas por retirar os produtos com antecedência suficiente para não teres de te precoupar com fornecedores durante o período estival?
ou então, porque não consideras arranjar um webmaster de confiança para tomar (literalmente) conta da loja enquanto estiveres fora? Com a tua rede de contactos de certeza que não seria muito difícil.

Obrigado
Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Diogo, espero que não leves a mal esta pergunta aquio no tópico e não por PM mas acho que é do interesse geral.

Se o motivo são as férias, porque não optas por retirar os produtos com antecedência suficiente para não teres de te precoupar com fornecedores durante o período estival?
ou então, porque não consideras arranjar um webmaster de confiança para tomar (literalmente) conta da loja enquanto estiveres fora? Com a tua rede de contactos de certeza que não seria muito difícil.

Obrigado
Abraço

Olá Stromberg,

Obrigado por expores esse caso. De facto podia fazê-lo, mas ia-me limitar um bocado. Desta forma posso ir de férias mais folgado. O que eu quero mesmo é vender o site se alguma proposta interessante me chegar aos ouvidos.

Relembro para o facto de só revelar os detalhes depois de receber uma proposta.
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É difícil vender algo sem dar detalhes... Podes revelar ao menos a media de rendimentos anuais?
Pelo que percebi, no mês de Março geraste essa quantia... e em Fevereiro? E Janeiro? Este mês mantens a media de rendimentos do mês de Março? Quanto tempo tem o site? Como geras o tráfego para o teu site?

São muitas perguntas é verdade... e não as fiz todas...

Eu sou de Lisboa e deslocar-me ao Porto para obter informações que podes enviar por pm é um bocado chato... Senão ficar interessado pagas a deslocação?  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É difícil vender algo sem dar detalhes... Podes revelar ao menos a media de rendimentos anuais?
Pelo que percebi, no mês de Março geraste essa quantia... e em Fevereiro? E Janeiro? Este mês mantens a media de rendimentos do mês de Março? Quanto tempo tem o site? Como geras o tráfego para o teu site?

São muitas perguntas é verdade... e não as fiz todas...

Eu sou de Lisboa e deslocar-me ao Porto para obter informações que podes enviar por pm é um bocado chato... Senão ficar interessado pagas a deslocação?  :superlol:

Obrigado, mas já fiz todas as negociações relativas ao projecto, já não se encontra à venda. ;) De qualquer das formas, todas as pessoas que tinham essas dúvidas foram esclarecidas... Mas agora já não faz sentido esclarecer.