← Websites

Desenvolve um dos meus dominios.

Lida 2063 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Sinceramente não sei onde colocar, pensei que aqui fosse a melhor categoria visto que quem anda a procura de sites para comprar, poderá ter interesse em desenvolver um dos meus, em vez de o comprar.

Ora bem, eu tenho um monte de dominios para projectos, compro-os para nos tempos livres ir fazendo...Só que, os tempos livres não chegam, perderam-se pelo caminho e não sei quando voltam (eheh)

Se alguem estiver interessado em pegar num e construir uma coisa com interesse é favor contactar. Se depois sair uma coisa em condições eu pago um valor justo por tudo o que foi feito, na mais remota hipotese, extremamente bom todo o conteudo, etc etc, é questão de acertarmos $ ou ganhos mensais.

Aqui segue a lista dos que não estou mesmo virado para desenvolver:

www.MaisGaming.com
www.MaisGadgets.com

Depois acrescento mais... Não quero dar asas à imaginação se colocar aqui outros, agora chega.

Eu compro varios dominios que sejam bons e assim ter um de cada nicho =)
(não liguem ao conteudo que está...como é obvio, usei para testar os templates que comprei)
Offline

suguus 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

boas estou interessado no +gaming :) não consigo mandar pm !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas estou interessado no +gaming :) não consigo mandar pm !
Deverás ter 10 posts no forum para poderes enviar MPs.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já te contactei via email.

No entanto, pretendia alguem com experiencia e que faça alguma coisa de jeito...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma pequena observação: o maisgaming já foi meu e acho que até já foi apresentado aqui no +t :D :P
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda não posso mandar MP's, será que me pode contactar por email, para falarmos sobre o maisgaming?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serio Diogo? Eu bem via algumas paginas a mais quando procurava no google para ver as paginas indexadas, mas nao liguei muito...

Eu ando a comprar dominios de varios nichos para ficarem guardados =)