← SEM/AdWords

Tutorial AdWords (pelo Google)

Lida 6293 vezes

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Recebi um email com esse link e achei interessante, esta em brasileiro(nem tudo é perfeito lol...) mas esta bem porreiro....

espero que gostem... e tirm algum proveito.

http://www.google.com.br/intl/pt-BR/adwords/maximizar-br/


[]'s
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem duvida que esta fixe!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho de ver isso no fim-de-semana.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.clientes.ptservidor.com/whmcs/downloads/3/Google_AdWords 4 tutoriais aqui, gosto principalmente do Tire o máximo partido do seu conteúdo
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma pergunta, com os vales oferta que recebo posso abrir varias contas adwords? e associar um mbnet... sem que o google cruze os dados?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma pergunta, com os vales oferta que recebo posso abrir varias contas adwords? e associar um mbnet... sem que o google cruze os dados?

não.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Podes, com nomes diferentes e se tiveres uma Multiple account, como se fossem clientes!
Eu tenho umas 4.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes, com nomes diferentes e se tiveres uma Multiple account, como se fossem clientes!
Eu tenho umas 4.

isso já são maroscas que eu não recomendo, mas lá que deve funcionar, deve...