← Conversa Geral

Limites MBNET

Lida 2504 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Existe algum limite de cartões no MBNET? Posso criar todos os que eu quizer?
 :obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe algum limite de cartões no MBNET? Posso criar todos os que eu quizer?
 :obrigado:

Em nº acho que não existe. Em valor és tu que defines...
Offline

mbrodrigues 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary

Existe algum limite de cartões no MBNET? Posso criar todos os que eu quizer?
 :obrigado:

Em média uso cerca de 10 por semana e já tenho criado até 5 num só dia. Nunca me foi imposto qualquer limite. Sem certeza absoluta, tambem penso que não existe limite. Quanto ao montante... já está respondido pelo "americano123".

Correcção: Quanto ao montante, está respondido por "Luis Salvador".
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se os usas para carregar a tua conta de paypal, ficas a saber que o paypal tem um limite de 16 cartoes criados por conta (mesmo que os apagues esse valor n anda para trás)

quando chegas a esse limite a conta fica com acesso limitada e tens de enviar mail pra te resolverem o assunto... aconteceu comigo recentemente...