← Facebook - Social Media

Procuro - Criador de anuncios fb ads

Lida 1786 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Se tem uma conta facebook que nunca tenha anunciado, pago de 10€ a 25€ pela criação de um anúncio, usando cupões facebook, depois de ter gasto o saldo e me enviarem print screen.
Apenas tem de criar o anuncio e ter mbnet.
Não gasta nada da vossa conta, nem do mbnet uma vez que vai gastar saldo do cupão.
Pago no mínimo 10€, se converter bem posso pagar até 25€.

Caso tenha interesse deve enviar-me mensagem, e paypal ou nib.

Obrigado
Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Dá para criar contas com 250$ limite diário com MBnet e não gastas 1 cêntimo.

Claro que depois de 3 dias o Facebook dá ban, mas com um fluxo contínuo de contas, 250$ por 0€ é bem bom, dá é algum trabalho estar sempre a criar contas novas.

Senão me engano, à quem venda contas dessas por 200$, não sei se já ficou mais barato com o tempo ou não, mas pelo trabalho que dá, diria que esses 200$ são bem pagos por 750$ de publicidade.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Senão me engano, à quem venda contas dessas por 200$, não sei se já ficou mais barato com o tempo ou não, mas pelo trabalho que dá, diria que esses 200$ são bem pagos por 750$ de publicidade.

O risco é elevado pois 1º) A conta pode não ter sido criada com um VCC mas sim um cartão de crédito roubado e isso pode dar-te problemas + complicados e 2º) Imagina que compras 1 conta por 200$ e no momento seguinte tens um ban...ficas logo a arder. :/

Acho que compensa mais o trabalho de criação de conta com MBnet, mas novamente: Can Facebook sue you? Hmm

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não quero nada ilegal... apenas quero contas que usem os cupões que forneço.
Tenho aqui alguns membros a quem já paguei 40€ pela criação de um anuncio o ano passado, mas neste momento o preço por clique aumentou bastante e o máximo que posso pagar é 25€, se a campanha converter bem.. já paguei, esse valor, pelo que se o anuncio for igual e tiver os mesmos resultados posso pagar os 25€.
Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

O risco é elevado pois 1º) A conta pode não ter sido criada com um VCC mas sim um cartão de crédito roubado e isso pode dar-te problemas + complicados e 2º) Imagina que compras 1 conta por 200$ e no momento seguinte tens um ban...ficas logo a arder. :/

Acho que compensa mais o trabalho de criação de conta com MBnet, mas novamente: Can Facebook sue you? Hmm
Quem vende isso não usa cartões roubados, usam VCC's e se a conta for banida dão-te outra, pelo menos, os legit sellers.

Quanto a esses cupões, não sei até que ponto é "legal", criar contas, gastar os cupões e criar outras (pelo menos deve infringir o TOS), mas, de certeza que é muito mais contra-produtivo do que estourar contas com 750$ em 3 dias, sim é.

Na minha opinião, não deve ser por acaso que nota-se um aumento no CPC, imaginem milhares de pessoas em todo o mundo a usar o Facebook Ads sem quererem saber do CPC.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou com anúncios a pagar... estes são um complemento, pq o limite diário não é suficiente para os contactos que preciso.

Quem vende isso não usa cartões roubados, usam VCC's e se a conta for banida dão-te outra, pelo menos, os legit sellers.

Quanto a esses cupões, não sei até que ponto é "legal", criar contas, gastar os cupões e criar outras (pelo menos deve infringir o TOS), mas, de certeza que é muito mais contra-produtivo do que estourar contas com 750$ em 3 dias, sim é.

Na minha opinião, não deve ser por acaso que nota-se um aumento no CPC, imaginem milhares de pessoas em todo o mundo a usar o Facebook Ads sem quererem saber do CPC.