← AdSense

Banido do adsense

Lida 14171 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O objetivo do adwords não é promover o site ? Aliás o que eu pagava no adwords era mais do que eu rendia...

O teu objetivo é promover o site. O "objetivo" do adwords é providenciar uma plataforma de promoção de qualidade para negócios online e atrair esses promotores. Se permitirem a promoção de qualquer site sem uma politica de privacidade, dados de contato, etc, e que ainda por cima têm por objetivo ganhar algum à custa dos anunciantes, estão a prejudicar o seu programa.

Companheiro, não vale a pena discutir o "efeito do raio x no bacalhar à gomes de sá". Assume a asneira, dá dois berros pelos euros que perdeste, aprende com o erro e reinventa-te - não mates o mensageiro. :)

E se estavas a gastar mais do que ganhavas, o google até te fez um favor.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O teu objetivo é promover o site. O "objetivo" do adwords é providenciar uma plataforma de promoção de qualidade para negócios online e atrair esses promotores. Se permitirem a promoção de qualquer site sem uma politica de privacidade, dados de contato, etc, e que ainda por cima têm por objetivo ganhar algum à custa dos anunciantes, estão a prejudicar o seu programa.

Companheiro, não vale a pena discutir o "efeito do raio x no bacalhar à gomes de sá". Assume a asneira, dá dois berros pelos euros que perdeste, aprende com o erro e reinventa-te - não mates o mensageiro. :)

E se estavas a gastar mais do que ganhavas, o google até te fez um favor.

O problema é mesmo que eu não percebo o erro que cometi.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O problema é mesmo que eu não percebo o erro que cometi.

Fica aí a lista resumida de possiveis falhas:

- falta de politica de privacidade
- falta de dados de contato
- arbitragem adwords/adsense num site "fraco"

Ficam aqui links que te ajudam a "perceber":

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=en&answer=190442
http://support.google.com/adsense/bin/answer.py?hl=en&answer=48182
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Fica aí a lista resumida de possiveis falhas:

- falta de politica de privacidade
- falta de dados de contato
- arbitragem adwords/adsense num site "fraco"

Ficam aqui links que te ajudam a "perceber":

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=en&answer=190442
http://support.google.com/adsense/bin/answer.py?hl=en&answer=48182

o que me deve ter salvo foi que como recebo no site + de 90 mil visitas por dia, eles deram "desconto" a esse pormenor.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o que me deve ter salvo foi que como recebo no site + de 90 mil visitas por dia, eles deram "desconto" a esse pormenor.

é provável.

Criar anuncios no adwords para um site que vende serviços ou produtos e nesse site utilizar adsense, não deve ser nenhum problema para o google. Eu já o fiz e nunca tive problemas.

Neste caso, o interesse é vender os produtos ou serviços - os ganhos com adsense funcionam como um "rebate" dos gastos no adwords. Caso se retirem os blocos do adsense, a promoção junto do adwords continua a ser pertinente.

De qualquer forma é de evitar blocos do adsense na "landing page" do anuncio.

Criar anuncios no adwords para promover artigos em blogs cuja rentabilização é feita através do adsense, já é um problema.

Neste caso, o interesse é a rentabilização via adsense. Caso se retirem os blocos do adsense, a promoção junto do adwords deixa de ser pertinente.

Claro que há excepções mas em caso de dúvida o melhor é não arriscar.
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aposto 20 000 em como foi por cliques inválidos kkk

A opção é esperar mesmo ou ir insistindo (nunca resultou comigo, mas...)
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Errar é humano e admitir um erro faz-nos crescer e certamente aprender...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

* Limitem-se a ajudar. Se não puderem ou souberem evitem contribuir com armanços aos cágados (@Luizi), suposições dedutivas (@Pedro Lopes) e/ou piadas sem piada (tonif4).

Como escreve o mike, "errar é humano" e o +t não é nenhum purgatório.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso nunca tinha pensado nessa questão do AdWords nem sabia dessa regra mas que tem lógica tem... Aprende-se todos os dias.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

* Limitem-se a ajudar. Se não puderem ou souberem evitem contribuir com armanços aos cágados (@Luizi), suposições dedutivas (@Pedro Lopes) e/ou piadas sem piada (tonif4).

Como escreve o mike, "errar é humano" e o +t não é nenhum purgatório.

 =D>

Por acaso nunca tinha pensado nessa questão do AdWords nem sabia dessa regra mas que tem lógica tem... Aprende-se todos os dias.

Nem eu e a verdade é que há uns tempos arrisquei-me a ter problemas por desconhecimento disto. Felizmente correu tudo bem, mas já registei a informação :)