← Domínios

.com a 3 euros?

Lida 6478 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que acham disto: http://romdns.biz/domainchecker.php

Alguem conhece?
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isso parece a Euro Poupança do MacDonald's, tudo a 3€ praticamente.

Feedback?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não me cheira
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não confiava, muito barato, ate domínios tradicionalmente mais caros como .ws .cc também a 3€  #-o
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que na assinatura do Project está a resposta para quem vai neste tipo de conversas ....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

3€ esta muito abaixo do preço de custo dos domínios .com para registrars ICAAN junto do registry (VeriSign) pelo que cheira mesmo a esturro... e pelo menos o domínio desse site esta na 1&1

NOTA: As vezes Godaddys e afins fazem promoções mas são exactamente isso, promoções e não passa duma manobra de marketing para tentar vender outros produtos tais como alojamentos e afins já para não falar que a Godaddy é apenas o maior registrar do mundo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queres dominio baratos a serio opta pela InternetBS
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que acham disto: http://romdns.biz/domainchecker.php

Alguem conhece?

O site nem inspira confiança
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Os icons do facebook e twitter não funcionam vão dar ao site --"
E o youtube vai dar ao youtube.com não ao canal deles.
Acho que isso é mais uma tentativa de roubar dinheiro ás pessoas...
Eu só confio nas marcas registadas....


Mas prontos esta é só a minha opinião.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por 3 € já se tinha registado um domínio qualquer sem importância e verificava-se se vale a pena.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os icons do facebook e twitter não funcionam vão dar ao site --"
E o youtube vai dar ao youtube.com não ao canal deles.
Acho que isso é mais uma tentativa de roubar dinheiro ás pessoas...
Eu só confio nas marcas registadas....


Mas prontos esta é só a minha opinião.

Porquê só nas marcas registadas?
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já para não falar no suporte caso haja algum problema... Romeno não deve ser o forte por estas bandas  :superlol:

3 euros é mesmo muito barato. Talvez eles estejam a fazer esse preço no primeiro ano e depois no segundo aumentarem e recuperarem. Mas sim é suspeito e o país (sem racismos) não inspira grande confiança também.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o preço é interessante mas o site tem enormes falhas: páginas não econtradas, páginas sem conteudo, etc.

a mim parece-me um site que foi criado, configuraram os preços dos dominios e está meio abandonado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já para não falar no suporte caso haja algum problema... Romeno não deve ser o forte por estas bandas  :superlol:

3 euros é mesmo muito barato. Talvez eles estejam a fazer esse preço no primeiro ano e depois no segundo aumentarem e recuperarem. Mas sim é suspeito e o país (sem racismos) não inspira grande confiança também.
Se é para ir por ai Índia inspira mais confiança que romena? É que na directi é tudo indiano que a falar inglês parece que vão apanhar o comboio e não é por isso que não têm quase 3 milhões de dominios (http://www.webhosting.info/registrars/reports/total_domains/RESELLERCLUB.COM)...
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se é para ir por ai Índia inspira mais confiança que romena? É que na directi é tudo indiano que a falar inglês parece que vão apanhar o comboio e não é por isso que não têm quase 3 milhões de dominios (http://www.webhosting.info/registrars/reports/total_domains/RESELLERCLUB.COM)...

Não digo o contrário. Mas tu asseguras que aquele site da suporte em inglês?

Pelo que vi o site nem está acabado...