← Conversa Geral

RIP Steve Jobs

Lida 15782 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

verdadeiro oportunismo..

é triste ver estes casos de pessoas oportunistas... não é novo quando alguém morre criar páginas de fãs..

Felizmente a pagina não é minha  :-#
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Felizmente a pagina não é minha  :-#

também não disse que era..

mas pessoalmente acho muito mal fazerem isso.. em especial aqueles que o fazem para ganhar uns cêntimos...

acima de tudo foi uma pessoa, tipo como nós, que morreu.. oportunismos desses vejo-os muito mal..

:)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

também não disse que era..

mas pessoalmente acho muito mal fazerem isso.. em especial aqueles que o fazem para ganhar uns cêntimos...

acima de tudo foi uma pessoa, tipo como nós, que morreu.. oportunismos desses vejo-os muito mal..

:)

É por isso que eu não falo com proprietários de agências funerárias..enfim oportunistas...

(desculpem o off-topic)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É por isso que eu não falo com proprietários de agências funerárias..enfim oportunistas...

(desculpem o off-topic)

Alguém tem de fazer os funerais... :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

IPHONE 4S = IPHONE 4 STEVE é o que dizem numa pagina ...  (dúvido  :))
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É por isso que eu não falo com proprietários de agências funerárias..enfim oportunistas...

(desculpem o off-topic)

por acaso alguns são..

já vi em acidentes de viação, com mortos, muitos aparecerem no local do acidente..


desculpem o off-topic
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

IPHONE 4S = IPHONE 4 STEVE é o que dizem numa pagina ...  (dúvido  :))

Hum.. O S não vinha do 3GS que era de Speed?
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Acabei de acessar a net e vi a notícia.
Chocado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por acaso alguns são..

já vi em acidentes de viação, com mortos, muitos aparecerem no local do acidente..

desculpem o off-topic
Existe uma lei contra isso, é totalmente ilegal..

Quanto ao S...
No 3GS foi dito claramente que S = speed, agora nada disseram acho eu..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A esta altura Obama, Bill Gates, Mark Zuckerberg e muitos outros já falaram sobre este triste momento...

O Google presta-lhe homenagem no fim da pagina:

Steve Jobs, 1955 - 2011
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinto muito...

Já agora alguém sabe se o Steve Jobs fumava? Li um artigo que diz que o principal factor de risco para se ganhar um tumor no pâncreas está relacionada com o tabagismo... aumenta o risco 8x mais..

http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2ncer_pancre%C3%A1tico#Fatores_de_risco

Citar
O tabagismo é o principal, aumenta o risco de desenvolvimento de câncer de pâncreas em até 8 vezes (nitrosaminas tabaco-específicas que chegam ao pâncreas pelo sangue e bile).
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

rip
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É pena mesmo, até fiquei assim assim ao ver o telejornal esta manha...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

rip

Boas nuno, desculpa offtopic mas como te posso contactar?
Email por exemplo.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RIP