← SMF

Eventos A Aparecer Na Main Page

Lida 1464 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, alguma alma caridosa me podia explicar como é que vocês colocam os próximos eventos a aparecer na "main page". É que eu já tentei isso e activo o calendário e nas opções do SMF coloco para aparecer os eventos no calendário e no index, mas não aparece. Eu geralmente sou um zero às esquerda nestas coisa, mas caso o processo seja fácil talvez consiga fazer. Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para além de o calendário ter de estar activo, teres defino para aparecer na "main page", é necessário ter os dias que antecedem ás datas do evento, por exemplo, eu meti 30 dias... E claro tens de ter alguma coisa no calendário e as permissões para poder ver.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para além de o calendário ter de estar activo, teres defino para aparecer na "main page", é necessário ter os dias que antecedem ás datas do evento, por exemplo, eu meti 30 dias... E claro tens de ter alguma coisa no calendário e as permissões para poder ver.

Precisamente, agora já percebi porque não aparecia. Obrigado pela ajuda.