← Desenvolvimento

Problema com parágrafo!

Lida 1968 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite.

Não sei como hei-de explicar :S

Estou a usar este script: http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex18/gajaxrssdisplayer.htm

Alterei aquilo que queria e está a funcionar correctamente.

O problema é que ao listar as notícias aparece uma bolinha atrás da frase. Como posso remover essa bolinha?
Já vi o ficheiro JS daquilo e no CSS e nada!

Deixo em anexo uma imagem para perceberem...

Abraço
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

list-style: none; no css provavelmente.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não resultou :S
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe o que se passa? Desculpem estar a fazer um up muito cedo, mas estou com pressa para mandar cá para fora o projecto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Mambley é o maior deles todos :D

Resolveu-me o problema.

Obrigado :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ganha juizo mas é, o cenourinha já te tinha dado a solução, não a aplicas-te foi no local correcto :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganha juizo mas é, o cenourinha já te tinha dado a solução, não a aplicas-te foi no local correcto :)
:lol: Ele não me disse onde é que devia pôr...