← Hosting

GigaGSP Soluçoes Internet, Pagamentos por SMS

Lida 23937 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem, se não queres perceber eu vou-te explicar...

Alugaste isso tudo e não compraste um dominio?
Quais os teus name servers?
Se vais cobrar dinheiro às pessoas tens de passar facturas, certo? onde está o nome e nif da empresa?


O que vejo que tás aqui a fazer é:

"deixa lá ver se arranjo uns gajos que paguem adiantado para depois ir alugando as coisas.."

É preciso de explicar mais alguma coisa?!
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

É assim, o conceito de pagar por sms é inovado ( no facto que mais nenhuma faz ),  mas estares aqui a dizeres " já agora meu amigo faz as contas antes de dizeres 10 € " não te vai ajudar em nada.

  Ele está a supor que te falta só o domínio . E podias apresentar a tua "empresa" quando o site estivesse a 100%, se carregares no logotipo, vais parar a uma pagina 404 .

Sim eu sei disso mas e assim, como diz la em cima (Dominio Brevemente) para a semana porque ja mandei vir e ainda nao disseram nada...
O site ainda esta em desenvolvimento por isso podera haver uns bugsitos ou outros...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e Já agora não existem servidores cpanel, a cpanel nao fabrica hardware...

No máximo tens 2 servidores com cpanel instalado...

Quais os ips dos servidores? já agora para podermos fazer testes de conectividade...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim eu sei disso mas e assim, como diz la em cima (Dominio Brevemente) para a semana porque ja mandei vir e ainda nao disseram nada...

LOOOOOOOOOOOOOL

Eu tenho 2 dominios retidos na alfandega.. e voces tb ainda tão à espera dos que mandaram vir?

Ps: pronto.. eu calo-me :P
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bonsempregos, tinhas que ir para a zona - " a declarar" da alfandega, para pagar o imposto -.- xD
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

e Já agora não existem servidores cpanel, a cpanel nao fabrica hardware...

No máximo tens 2 servidores com cpanel instalado...

Quais os ips dos servidores? já agora para podermos fazer testes de conectividade...

Sim, mas tu percebeste o quis dizer,
Esquecime de  os servidores nao se encontram em portugal expecto os gameservers

Encontram se na Alemanha e França
VoiceServers
46.243.11.217

WebHosting
94.23.96.2
94.23.95.2 - Este server nao esta on porque ainda esta a ser configurado
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

LOOOOOOOOOOOOOL

Eu tenho 2 dominios retidos na alfandega.. e voces tb ainda tão à espera dos que mandaram vir?

Ps: pronto.. eu calo-me :P

LOOOOL, nepia e porque comprei os ontem e devem so vir segunda

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigadão CrankisPT, amanhã já vou lá a ver se então os dominios chegam :P

Ps: um dos serviços anunciados não era o registo de dominios?! ;)

gigasp:

Mas são servidores ou VPS's?

http://www.cpanel.net/apps/verify/index.cgi?ip=94.23.96.2&x=65&y=10
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigadão CrankisPT, amanhã já vou lá a ver se então os dominios chegam :P

Ps: um dos serviços anunciados não era o registo de dominios?! ;)

gigasp:

Mas são servidores ou VPS's?

http://www.cpanel.net/apps/verify/index.cgi?ip=94.23.96.2&x=65&y=10

Sim sao VPS
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oh pa.. eu não tou a tentar "mandar-te abaixo" nem nada parecido, mas...

Não achas que para apresentares uma SP, deverias ter uma apresentação mais cuidada?

Tens o serviço de registo de dominios e afirmas que estás à espera do teu próprio, então o que acontecia se eu agora fosse lá registar um dominio?

Tás a perceber?

Eu entendo que estejas com a "pica toda" para mostar isso ao mundo, mas ao menos torna as coisas um pouco crediveis antes de as mostrares...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

LOOOOL, nepia e porque comprei os ontem e devem so vir segunda


Mandaste vir os domínios? Eu pensava que se registavam.
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

oh pa.. eu não tou a tentar "mandar-te abaixo" nem nada parecido, mas...

Não achas que para apresentares uma SP, deverias ter uma apresentação mais cuidada?

Tens o serviço de registo de dominios e afirmas que estás à espera do teu próprio, então o que acontecia se eu agora fosse lá registar um dominio?

Tás a perceber?

Eu entendo que estejas com a "pica toda" para mostar isso ao mundo, mas ao menos torna as coisas um pouco crediveis antes de as mostrares...

Aquilo o que pede e para pores um dominio existente, quando e para registar um dominio aparece sempre a opçao de pagamento do mesmo
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo o que pede e para pores um dominio existente, quando e para registar um dominio aparece sempre a opçao de pagamento do mesmo

Então pq não fazes isso para comprares o dominio da tua sp?
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Mandaste vir os domínios? Eu pensava que se registavam.

Opa, voces ... sao mesmo "detalhadissos"
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que qualquer webmaster liga aos detalhes...

Eu não sei se o toys'r'us tem fórum, mas se é para brincar ás SP's, podias tentar apresentar a sp por lá.. não sei...