← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade em blog 2€ 500 visitas diárias

Lida 2244 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a vender banners 125x125 num blog pessoal com quase 3 anos de existência e cerca de 500 visitas diárias:


Não tem nicho definido, Pagerank 2, já teve 4 mas pela falta de actualizações foi baixando.

Descobri recentemente que o blog tem bastante potencial a nível de seo. Procuro em 2009 trabalhar o blog de forma a conseguir mais visibilidade, contudo não será um blog na sua forma original pois não permite comentários não tem leitores rss, etc, funciona exclusivamente com tráfego dos motores de busca.

Cada post será uma landing page para trabalhar determinada keyword.

Link: http://blue.muiomuio.net/

É só carregar no icon dos banners 125x125, o processo é automático.

Se por acaso alguém estiver interessado em criar uma landing page no blog poderão entrar em contacto comigo através de mensagem privada ou por email.

O preço das reviews é:
  • 2€ escrita por ti
  • 5€ escrita por mim

As reviews escritas por mim irão trabalhar as keywords com bolds, italicos e headings (h1, h2, h3), incluir imagens e obviamente links sem a tag nofollow.

As reviews escritas por outros são colocadas tal e qual como me forem enviadas com o máximo de 5 links.

Os pagamentos são feitos via paypal.

 :obrigado:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado ao Paulo e ao Celso que adquiriram cada um o  banner 125x125 durante 30 dias por apenas 2 euros.

Apenas uma nota:
Os banners ficam pendentes até que eu os aprove. Contudo activei a opção em que o pagamento apenas é processado após eu aprovar o anúncio.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ja submeti o meu banner... Também quero uma review! Fala comigo via MSN ;)
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais um anúncio colocado :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acabei de comprar! :) Aprova ou Desaprova lá o banner :lol:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai mais um! :)

Óptimo sistema, super simples e prático.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu até comprava, mas não tenho paypal.

Não dá para ser por transfrencia bancaria?