← AdSense

Banido do adwords

Lida 14896 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A long long time ago... fui banido do adwords por ter uns banners da Paris Hilton que o google não permitia. Na altura larguei aquilo mas uns tempos depois quis fazer mais campanhas, só que continuava banido. Pedi perdão, tentei ter a conta de volta, tentei abrir outra conta, nada funcionou. Até hoje o ban mantem-se e sempre que os contacto tenho  a mesma resposta, a sua conta está suspensa.

Alguém sabe o que posso fazer para desbloquear a conta ou ter uma nova? Vou ter que ficar banido do adwords para o resto da vida?  :roll:
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Multani!
 Pois, por aqui passou-se o mais ou menos o mesmo. Também já envie um mail para lá e já tentei abrir outra conta e não consigo.
 Infelizmente acho que vamos ficar afastados durante muito tempo e a alternativa talvez seja a Yahoo se chegar a Portugal.
 Mas de qualquer maneira, alguém sabe dar a volta à situação?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nada fácil aquilo que vocês pedem... A malta do Google é radical! Uma vez banido, banido para a vida...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

o google qd bane é de vez :( eles não brincam
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, o mal é para tráfego português em que não há grandes soluções. Calculo que esse seja o grande problema do Multani.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Multani"
A long long time ago... fui banido do adwords por ter uns banners da Paris Hilton que o google não permitia. Na altura larguei aquilo mas uns tempos depois quis fazer mais campanhas, só que continuava banido. Pedi perdão, tentei ter a conta de volta, tentei abrir outra conta, nada funcionou. Até hoje o ban mantem-se e sempre que os contacto tenho  a mesma resposta, a sua conta está suspensa.

Alguém sabe o que posso fazer para desbloquear a conta ou ter uma nova? Vou ter que ficar banido do adwords para o resto da vida?  :roll:


Multani, nao sei para que é que precisas tanto assim do Adwords, tens numa das major keywords(sexo) o sexonabanheira em 5, 4º lugares....deixa-te estar ;)

Duvido que consigas, num futuro proximo, qualquer reconciliação com o google. Eles são drásticos, embora às vezes permissivos em algumas situações.

Sluções:
Porventura tenta promover um redirect de outro dominio ou do género.(um forward de domain talvez reslte, mas acho que eles te vao cortar, pois eles andam em cima)

Enviar email bem redigido argumentando que é um outro site, ou que porventura ja nao estas ligado à anterior situação. ou faz-te de leigo e dizes que absolutamente desconheces o que se passou..

Apesar de eles serem drásticos, devo-te confessar que já vi anunciantes a retornarem (achei estranho)...mas com outros dominios.. e por acaso até um desses anunciantes fui eu que o pus para fora(hi..hi, no guilty  :oops: , merecia) conto a historia em traços gerais, para nao ser estuchante)

Um pseudo caramelo (é essa a palavra para individuos que se refugiam por trás de uma maquina, com intuitos criminosos) que andava com a mania que era cracker ou cracker ou raio que o parta, a licitar palavras de videos e que quando o tipo clikcava efectuava automaticamente download de um malware que , pelo que me pareceu, poderia estar a abrir portas para tornar o teu PC num pc zombie para envio de spam..ou porventura captura de outros dados confidenciais (cartoes, passwords e raio que os parta a todos esse pseudo melgas)

Eu denunciei-o pessoalmente ao google (com quem tenho , sinceramente, mais do que excelente relação, não é à toa que gastamos algumas massas neles há diversos anos, possivelmente seremos o maior anunciante com a palavra sexo em potugal) e eles das 2 vezes colocaram-no fora.

ate andei a recolher traces, dns, propriedade dedominio por forma a identificar o "cromissimo" e foi todo dado por nos à PJ ....

pessoalmente nao sei como isso ficou, mas o certo é que esse individuo e alguns outros que cometem "loucuras", eu propio os denúncio..confesso...que sou apologista de que devem todos jogar pelas regras, e ou as regras sao iguais para todos ou temos que fazer alguma coisa para contrariar o cenário.....;)

Em relação ao teu caso multani, pá...envia de novo email...mas acho que se estás numa major keyword (sexo) bem posicionado, nao faz sentido estares a comunicar no google...a nao ser que queiras comunicar outros dominio(dominios estando ou nao relacionados com adultos.

Boa sorte ;)

Abraço
BC
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A unica maneira possivel  é criar uma conta em nome de outra pessoa...
Com nada ligado a contas ja banidas...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelas dicas, era mais ou menos o que eu pensava, ou seja muito complicado.

Bruno nem sabia que estava em 4º para sexo :D mas isso não quer dizer que não queira comprar mais trafego. mais trafego, mais trafego, sempre mais  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ganancioso!  :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol: mais
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estava agora aqui a pesquisar por sexo no google.pt, para o meu espanto tambem tenho la uma web minha na 1º pagina! Só espero que dure o maximo tempo possivel como da outra vez..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

parabéns NetFast!  :wink:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado fpware, os 3 sites que vi la portugueses são todos membros daqui :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois são!  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Oh mãe! Oh mãe! Anda cá ver, agora apareci em primeiro!  :shock: