← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

preciso de trocar dinheiro CGD para paypal

Lida 4892 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Preciso de trocar dinheiro.

o que quero é pagar por transferencia de cgd para cgd (imediato) e receber por paypal (imediato tambem)

Preciso á volta de 200 euros, se for menos tudo bem (minimo 100 euros)

posso fazer a transferencia primeiro, a membros que tenham mais de 200 posts, menos disso não arrisco.

se tiverem menos de 200 posts transferem primeiro para o meu paypal e segundos depois transfiro para a cgd.

Obrigado por compreenderem

a razão de precisar desta troca é que tive de cancelar o meu cartao de credito pq o não sei onde o deixei (provavelmente perdi)

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ps: posso fazer tambem transferencia para conta de outro banco, mas neste caso so tem o dinheiro na terça, eu preciso do dinheiro do paypal hoje.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recomendo vivamente o bonsempregos para este tipo de trocas. (e mete a cabeca no lugar porque um cartão não é uma coisa para se perder):
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Recomendo vivamente o bonsempregos para este tipo de trocas. (e mete a cabeca no lugar porque um cartão não é uma coisa para se perder):

Viva,

Exactamente...
Tens que estar com mais atenção, porque o cartão de crédito é muito valioso, isto é, se tiveres dinheiro...

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

trocas efectudas. fechado