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Suporte do PT Servidor a dormir em serviço

Lida 10308 vezes

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asturmas 
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Em relação aos tickets prévios, tenho este: Ticket #188863

O ticket #188863 foi inicialmente respondido. Como de seguida o estimado cliente abriu outro ticket (#249938) o ticket anterior foi fechado tendo a resposta e a resolução da situação sido dada neste novo ticket. No fim do ticket #249938 o cliente confirmou que a situação estava resolvida, agradeceu e o ticket foi encerrado.

Deixamos de seguida os logs dos tickets em causa:

Ticket #188863

23/07/2012 22:10   
Changed Status to Closed by XXXXX (Admin)
23/07/2012 20:42   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 20:21   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 20:15   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 20:13   
New Support Ticket Opened

Ticket: #249938
23/07/2012 23:01   
Changed Status to Closed by XXXXX (Admin)
23/07/2012 23:00   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 22:49   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 22:48   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 22:22   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 22:21   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 22:06   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 22:00   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 21:46   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 21:44   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 21:17   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 21:12   
New Ticket Response made by User
23/07/2012 20:57   
New Ticket Response made by XXXXX (Admin)
23/07/2012 20:55   
New Support Ticket Opened

Nota: Os nomes dos nossos colaboradores foram substituídos por "XXXXX" para proteger os seus nomes.

Para qualquer esclarecimento adicional bastará contactar o nosso suporte e solicitar que o seu ticket seja escalado para a nossa gerência. Verificamos ainda manualmente os seus tickets dos últimos 6 meses e em todos foi dada uma resposta ainda que o estimado cliente não tenha em alguns depois da nossa resposta respondido.
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kurtmix 
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23/07/2012  ?????

Estamos a 17/02/2013 isso deve referir-se a outro ticket porque pelo que entendi os factos ocorreram hoje...
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asturmas 
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23/07/2012  ?????

Estamos a 17/02/2013 isso deve referir-se a outro ticket porque pelo que entendi os factos ocorreram hoje...
O frodo_sda indicou que anteriormente existiram tickets que não foram respondidos e depois de lhe solicitado o ID dos mesmos o ID #188863 que ele indicou corresponde ao log que anteriormente deixamos.

No entanto conforme ele indicou tanto aqui como no ticket e nós esclarecemos a situação de hoje já esta resolvida.
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kurtmix 
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O frodo_sda indicou que anteriormente existiram tickets que não foram respondidos e depois de lhe solicitado o ID dos mesmos o ID #188863 que ele indicou corresponde ao log que anteriormente deixamos.

No entanto conforme ele indicou tanto aqui como no ticket e nós esclarecemos a situação de hoje já esta resolvida.

Uma situação destas reforça a credibilidade da Ptservidor e prova que não "estão a dormir em serviço" apesar de ser hoje um dia normalmente não laboral (dia útil).
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rsimoes 
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O suporte funciona bem... mas o alojamento já conheceu melhores dias merece reflexão ... :-k   
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SamplingLine 
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O suporte funciona bem... mas o alojamento já conheceu melhores dias merece reflexão ... :-k   
Boa noite,
Pode por favor nos indicar a que se refere em concreto para que a situação possa ser analisada?

Obrigado.
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rsimoes 
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Boa noite,
Pode por favor nos indicar a que se refere em concreto para que a situação possa ser analisada?

Obrigado.

Todas as situações são resolvidas e bem pelo suporte da Ptservidor, a qualquer hora e com profissionalismo . Hoje foi uma delas. (Não foi aberta ocorrência)

Verifico no entanto a quantidade de ocorrências detectadas é significativa. Não significa que a Ptservidor tenha um mau serviço de hosting, mas tem margem para melhorar e do meu ponto de vista deve melhor.

Neste post já tinham referido esse tema http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=40676.0

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SamplingLine 
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Boa noite,
A anomalia desta noite foi uma quebra de rede momentânea e alheia a PTServidor resolvida em menos de 20 minutos. Agradecemos que nos envie um ticket referindo de forma concreta e objectiva as anomalias detectadas e/ou sugestões para que possa ser analisado pois pelo que verifica no tópico que indica não nos foi dada qualquer oportunidade de verificar nada.
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Luizi 
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Eu gostei da atitude do rapaz.
Ele enviou Tickets, acho que demoravam demasiado a responder.

E o que ele faz?
Vem para um forum que NADA tem a ver com a PTServidor, reclamar na esperança que desta forma
o serviço fosse resposto mais rapidamente.

 :superlol:

Não sou cliente nem fanboy da ptservidor, ohhh mas teve a sua piada isto  :lol:
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rsimoes 
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Desta ocorrência nem cheguei a abrir ticket(até o Ptservidor estava inacessível), tal como outras ocorrências detectadas que após algum tempo (5 / 10 minutos) retornam á normalidade sem necessidade de abrir tickets.

Reafirmo o que já disse em relação a ptservidor, é bom e recomenda-se e devem de tentar melhor, e vocês tem toda a informação que necessitam para saber do que falo.

Não vou alongar mais esta conversa.

Boa Noite a todos.





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Nuno77 
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Eu sou cliente da Ptservidor e mais 2 empresas portuguesas.

Recomendo-as a todas as 3 :-)

No caso da Ptservidor, são impecáveis a todos os níveis.

Existem sempre espaço para melhorar. as empresas de hosting e os clientes.

Por exemplo estar a chatear por tudo e por nada. (tipo sites 1 hora offline)
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SamplingLine 
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Boa noite,
Agradecemos que nos contacte sempre que tenha anomalias pois em alguns casos pode não se tratar de um downtime mas sim de um bloqueio temporário da firewall (ex excesso de ligações ao servidor bloqueia o IP por 15mim).
Estamos ao seu dispor por suporte@ptservidor.pt para qualquer questão adicional.

Obrigado.
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João Godinho 
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Eu gostei da atitude do rapaz.
Ele enviou Tickets, acho que demoravam demasiado a responder.

E o que ele faz?
Vem para um forum que NADA tem a ver com a PTServidor, reclamar na esperança que desta forma
o serviço fosse resposto mais rapidamente.

 :superlol:

Não sou cliente nem fanboy da ptservidor, ohhh mas teve a sua piada isto  :lol:
Ele não veio aqui reclamar, veio partilhar a situação... Ele meteu aqui um e-mail que já tinha enviado para a PTServidor, acho que não foi na esperança de obter alguma resposta da parte deles aqui (o que era inevitável claro xD).

Poucas vezes foi as que vi queixas contra a PTServidor neste fórum, não sou cliente mas tenho uma excelente imagem deles.