← WordPress

Feedburner Feeds

Lida 1977 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual é o melhor plugin para adicionar uma feed do feedburner a um blog wordpress (em vez do ícone da feed ao pé do endereço mandar para oseusite.com/feed mandar para feeds.feedburner.com/oseusite)? Ainda só encontrei um e estou a dar-me mal com ele  :-P

Mas agora vamos ao que interessa. Eu quero fazer uma rede de blogs tipo Webtuga que tem o TugaTronica, GameTuga e AppleTuga (visito regularmente) e deixo esta questão abaixo para o cenourinha ou para alguém que saiba...

As feeds dos blogs da rede webtuga tipo da tugatronica: http://feeds.webtuga.com/tugatronica estão ligadas de alguma maneira ao feedburner, para ir contando? É que queria fazer uma coisa assim, mas que também tivesse contador.

Não sei se me expliquei bem mas fica aqui na mesma  :-P

Obrigado.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cria conta feedburner, activa a conta PRO ( gratuita ) e configuras os cnames no dominio.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado cenouras  :grin:

 :obrigado:

Eu já tinha visto isso do PRO mas como calculei que fosse pago e eu sou forreta  :-P
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ei enganei-me , li mal, desculpa aí...