← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de conteúdo

Lida 1699 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Como o título indica estou à procura de criadores de conteúdo para um Site de Humor, os artigos são à base de vídeos, e no máximo escreve-se até 200 caracteres. Não procuro alguém que vai ao maior Site de humor de Portugal e copie o último vídeo, mas sim alguém que se de ao trabalho de andar à procura no YouTube e outras redes sociais de conteúdo com potencial.

Os interessados enviem-me uma MP com valores aproximados e disponibilidade.

Abraço.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tens pm
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tens pm
Obrigado RiLex,

Já respondi à tua Mensagem e agradeço o teu contacto.

Cumprimentos.
Offline

SaraGuiomar 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou interessada.
Offline

IuriCR 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu estou interessado. Pode contactar-me?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

De momento já tenho uma criadora de conteúdo assim que necessitar de mais entro em contacto com quem se alistou no tópico.

Cumprimentos.