← WordPress

Partilhar utilizadores

Lida 1493 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, tenho uma duvida, alguém conhece alguma forma de fazer dois blogs wordpress partilharem uma sessão e utilizadores mas sem ser com o Wordpress Mu? Ter dois blogs independentes mas que o utilizador possa manter a sessão iniciada num e ficar logo logado no outro.

Obrigado desde já!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O WordPress 3.0 já tem o MU integrado.

De outra maneira só mesmo conectando o blog à outra base de dados, apenas a tabelas dos users. O que é complicado. Não sei se existe plugin.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ok obrigado, eu até já tenho uma ideia mais ou menos de como fazer isto em plugin. Agora resta tentar implementar e ver o resultado. Eu sei que já vem integrado mas quando o MU esta activo alguns plugins podem não funcionar dai preferir que fossem separados, estou a elaborar uma coisa que se ficar bem ainda vai dar que falar.