← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5083033 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se acontecesse isso a um iPhone ou a um iPad o mundo caia em cima da Apple.

Como é concorrência... Mal se fala. Vamos a ver, o produto final, por muito bonito que seja, acaba por ter bugs e outros erros "mais escondidos".

E não, não sou um Apple addicted. :P
Os iPad2 vieram com uns problemas cujo nome não me recordo agora que basicamente em ambientes 100% escuros e com uma imagem igualmente 100% escura no iPad2 se detecta a luz a sair dos lados do dito cujo, mas sim nada de tão grave como disse o eulusm

@Kikip tudo pode ter bugs, infelizmente não existem engenheiros 100% perfeitos...
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim tens razão, mas deste género? As coisas não tem que passar por testes primeiro? Eu pessoalmente ficaria muito chateada se tivesse que ir mais que uma vez trocar o telemóvel...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais engraçado é que pelo preço que se paga por esses telemóveis, era suposto eles não terem bugs....

Dá que pensar. Gostava de saber quanto ganha a Apple por cada iPhone e iPad vendido. #-o

Mais curioso ainda... Como as empresas concorrentes ao iPad lançam tablets a preços idênticos ao iPad de qualidade inferior? Não é por nada, mas nenhuma chega à elegância (fino, leve, etc) e ao toque do iPad.

Em relação às apps... O Android lá consegiu combater bem, mas tudo o que há para um... Há também para o outro. Deixou de ser desculpa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dá que pensar. Gostava de saber quanto ganha a Apple por cada iPhone e iPad vendido. #-o

Mais curioso ainda... Como as empresas concorrentes ao iPad lançam tablets a preços idênticos ao iPad de qualidade inferior? Não é por nada, mas nenhuma chega à elegância (fino, leve, etc) e ao toque do iPad.

Em relação às apps... O Android lá consegiu combater bem, mas tudo o que há para um... Há também para o outro. Deixou de ser desculpa...
Haviam ai contas de alguém que indicava que um iPhone4 custava a fabricar menos de 200$, juntar a isso todo o desenvolvimento, engenharia de software, impostos, transporte e margens de lucro...
Porque acham que podem ter hipóteses... Quantos às APPs não concordo, a appstore da apple esta muito a frente.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo tem falhas. Eu tenho uso mac à cerca de 3 anos, comprei o segundo à pouco tempo, uso iPhone desde a 4 anos talvez (comprei o iphone nos estados unidos na altura que nao saiu cá) e basicamente passei a usar e a preferir produtos apple por inúmeras razões. Podem dizer mal dos iPhones dos macbooks, dos iPad's, etc. Mas a verdade é que: São sempre pioneiros, são bonitos, são fiáveis, boa qualidade de construção, etc etc.

Pensei em comprar um tablet mas fiquei na duvida se comprava iPad ou não. Comecei a ver videos de alguns tablets que achava bonitos e finos, alguns vinham com RuWindows, outros passavam os dedos e eles não rodavam de imagem à primeira, sei la inumeras coisinhas que para mim era suficientes para perceber a má programação daquilo.

O iPad, é no fim de contas para mim o melhor que achei, mas não o comprei porque é caro para aquilo que pretendo fazer. Outro problema é ele tem o SO do iPhone, ou seja seria como ter o meu iphone em ponto grande. Isso é impensável.... Se tivesse Mac já cá estava, agora assim não existe nenhum que me seduza.


Nelson: Pois é, o mais engraçado é que vejo pessoal com um android e com aquelas aplicações que utilizadores de iPhones já viram à 2 anos atras, todos contentes e tal... Como o shazam ou uma dequelas aplicações ranhosas só para acharmos graça, e pensam que o Android é coisa do outro mundo. Quando na verdade, os utilizadores de iPod touch's e iPhone's já têm essas aplicações desinstaladas  de tão banal aquilo se ter tornado.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até a jogar Minecraft à noite apanhas cagaços valentes! :p

Também ja me aconteceu! :D
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quantos às APPs não concordo, a appstore da apple esta muito a frente.
Atenção que a appstore do Android já está muito recheada também. Não sei se não ultrapassou já a da Apple, agora que removeram algumas "de um momento para o outro". Ou então sonhei - tem dias.

De qualquer forma, adoro os produtos da Apple. Não por serem da Apple, mas por serem produtos de qualidade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei se não ultrapassou já a da Apple, agora que removeram algumas "de um momento para o outro". Ou então sonhei - tem dias.
Em Maio isso não era verdade...
http://www.brighthub.com/mobile/google-android/articles/74976.aspx
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :superlol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém sabe onde posso comprar esta pulseira?

https://store.paramore.net/store/show/0Z41I

Esta store é US :(
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ninguém sabe onde posso comprar esta pulseira?

https://store.paramore.net/store/show/0Z41I

Esta store é US :(

Isso também é uma pulseira que facilmente mandas fazer.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se acontecesse isso a um iPhone ou a um iPad o mundo caia em cima da Apple.

Como é concorrência... Mal se fala. Vamos a ver, o produto final, por muito bonito que seja, acaba por ter bugs e outros erros "mais escondidos".

E não, não sou um Apple addicted. :P

o Iphone tem o mesmo bug mas de uma forma diferente
http://bindapple.com/iphone-3g-yellow-screen-problem/

valido também para o novo iphone4... o Samsung também tem esse problema... quando acontece é pedir troca de equipamento é bugs por lançarem os produtos sobre pressão... Não os testam correctamente da nisso.