← WordPress

Trojan em tema WP

Lida 1432 vezes

Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal 


Eu acabei de adquirir um tema WP e ao instalá-lo no WP, consegui ter acesso as suas ferramentas Framework e tudo mais, o que me leva a crer que é legítimo.


No entanto, ao analisar a pasta do tema com o AVAST, ele reporta no ficheiro index.php um trojan. Já analisando com o Malware Bytes e com o Anti Trojan Elite, ele não deteta nada...


Aqui vai o código para Download (sendo um trojan, não deverá ser nada de mais, visto que o AVAST o deteta na hora...):
http://www.sendspace.com/file/46w5zs



Alguém consegue identificar-me o vírus nesse código? Não será um falso positivo da Avast?


Abraço e obrigado a todos pela possível resposta!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete no pastebin ou mete aqui no fórum o código com as tags correspondentes.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o tema e onde é que o compraste? Já contactaste o vendedor para informa-lo sobre o problema?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso foi MESMO comprado? Duvido seriamente...

Remove a ultima linha:

<script type="text/javascript">document.write('\REMOVIDO POR SEGURANÇA');</script>