← Criação de conteúdo

[SERVIÇO] Produção de conteúdos para websites

Lida 1766 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Produção de conteúdos para websites

Olá, alguns de vós já me devem conhecer, sou do Algarve tenho 18 anos e encontro-me no último ano do Curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

Hoje venho oferecer publicamente o meu serviço de Produção de Conteúdos de qualidade para websites.

Artigos produzidos

Actualmente já produzi mais de 250 artigos para diferentes clientes, os quais ficaram satisfeitos com o serviço prestado.

Áreas em que já produzi: Mulheres e Beleza, Saúde e Corpo Humano, Informática, Telecomunicações, Créditos e Seguros, Turismo, Pragas, Emprego, Cursos, entre outros.

Tipos de Serviço

  • Produção do artigo (c/ escolha de imagem)
  • Produção do artigo  + escolha de imagem + publicação no website em questão

Feedbacks

Para consultar o meu feedback clique aqui.

Contacto

Para pedidos de orçamento deverá contactar via “Mensagem Privada” ou e-mail: info@tiagomartins.com.pt.


Cumprimentos,

Tiago Martins
www.tiagomartins.com.pt
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES

Agora pode ter os seus artigos de qualidade e poupar algum dinheiro, encomende packs de artigos e tenha descontos até 10%.

Promoção válida para trabalhos entre 23/03/2011 a 30/04/2011, peça já o seu orçamento!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora mais produtivo e eficiente!

E como promover o trabalho em equipa é sempre bom, venho informar que actualmente trabalho em conjunto com 3 raparigas já com alguma experiência na área.

Todos os artigos são tratados da seguinte forma:

  • Planeamento para optimização "base"
  • Pesquisa + conjunto de ideias
  • Produção do artigo
  • Revisão + Optimização (SEO)
  • Retoques finais

Os textos poderão ser produzidos segundo o novo acordo ortográfico e com estruturas pré-definidas pelo cliente.

São aplicados descontos em packs de artigos.