← Afiliados

Procuro Sponsor no Brasil para Transmitir as CPIs

Lida 3315 vezes

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá PessoALL,

estou com um projeto para transmitir as CPIs que estão rolando no Brasil. Procuro um sponsor que trabalhe com banners rotativos, ou seja, que exiba vários banners na mesma janela.

Como é transmissão de vídeo, o que acontece, o número de acessos únicos não será muito alto, mas o tempo com a janela aberta poderá chegar a 8 horas por conexão. Procuro um sponsor que coloque um banner a cada 15 segundos na janela do player, e que trabalhe por CPM ou mesmo por CPC.

Ainda a tempo, estou pensando em fazer venda direta dos banners, algo do tipo "anuncie aqui". Há algum sistema de banners que eu possa usar para controlar isso? Eu tava vendo o phpadsnew mas não sei se ele trabalha com banner rotatório.

Abraços.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "AndreDF"
Ainda a tempo, estou pensando em fazer venda direta dos banners, algo do tipo "anuncie aqui". Há algum sistema de banners que eu possa usar para controlar isso? Eu tava vendo o phpadsnew mas não sei se ele trabalha com banner rotatório.


Sim, o phpadsnew trabalha com banners rotatórios ;)
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

opa, então show de bola, vou dar uma estudada maior nele.

É o melhor sistema free? ou existe melhores?

Valeu pela ajuda colega, um abraço.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é o menlhor sistema free mesmo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, sem dúvida, free é o melhor!