← Conversa Geral

A venda de bilhetes para Liga Europa chegou ao Parlamento

Lida 6429 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Está demais.... :) :o :) :) :o :) :o :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

 :lol: :lol: :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu gostei foi de rever isto hoje no telejornal:

:D

Quanto ao vídeo, está giro
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu gostei foi de rever isto hoje no telejornal:

:D

Também está giro, ambos os vídeos têm uma grande dose de humor :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto aconteceu em que Parlamento? Alemão?
É mesmo verdadeiro?! É de rir!!!  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

este é um video que as pessoas editam e colocam o texto que querem para falar do que querem...é como o do hitler...mas ha muitos deste tipo.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostei foi de rever isto hoje no telejornal:

:D

Quanto ao vídeo, está giro
LOL
nesse video ele apresenta-se como 'ex-arbitro' mas realmente so saíu dessa carreira em 2006 e esse video foi gravado em 2004.
LOOOL!
SUPOSTAMENTE !
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

LOL

Sempre que inventarem coisas contra o FCP o melhor é ter um pouco mais de atenção aos "detalhes"...   #-o
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL

Sempre que inventarem coisas contra o FCP o melhor é ter um pouco mais de atenção aos "detalhes"...   #-o
O engraçado é que continuam a insistir e inventar coisas !
E o que era 'verdade' já fomos castigados por isso!
Mas eu compreendo-os adeptos benfiquistas, se o meu clube tivesse o desempenho que o Benfica tem neste momento também culpava os outros clubes e não o meu. Enfim,
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

relativamente aos dois videos:
1 é inventado de certeza o outro pode ser.
se forem os dois, os do porto podem inventar e os do benfica não?

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é mesmo engraçado, sempre que sai algo favorável ao porto em relação ao apito dourado sai um novo vídeo... ahhh se esse vídeo é real então porque não saiu quando os outros? simples porque isso tudo não passa de uma palhaçada!

ainda se vai descobrir tantas coisas no futebol português e eu espero estar cá para as ver..

clube mais corrupto que o benfica não existe, ultima época foi ganha graças ao Sr Ricardo Costa e aos túneis. Ou não se lembram que na parte crucial do campeonato, porto e braga tiveram os seus melhores jogadores castigados por coisas que se passaram nos túneis..

Esta época assistimos a mais uma vergonha, Jesus agredi um jogador leva 11 dias (por coincidência das coincidências o castigo acabou exactamente no dia anterior ao jogo com o porto) esse mesmo jogador, que levou um valente estalo, é castigado 30 dias talvez porque tinha a cara no sitio errado a hora erra....

já agora para os interessados sobre a verdade desportiva que vai na comissão disciplinar da liga pode ler aqui: http://best-of-futebol.com/2011/04/cd-branqueou-castigo-de-jorge-jesus/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Futebol em foruns nunca deu em nada :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguem percebeu que o facto do Ex-Arbitro se deve à parte do "O que eu vou dizer a seguir destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha familia." ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu continuo a dizer, depois destas provas, não percebo como é que ficou tudo na mesma... (-6 pontos não é penalização)