← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590577 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O engraçado e que os mesmos anunciantes noutras plafaformas pagam a tempo e horas..
Offline

RodrigoLeal 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Exacto.

Mesmo independentemente disso não confio no sistema da netaffiliation.

À 2 meses tive perto de 50 mil impressões nas várias campanhas. Ganhos: 0€.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um comportamento bastante esquisito na campanha da Vita 91 Extreme. O mês passado tive 31 clicks com 0 formulários mas este mês tenho 9 clicks com 7 formulários, o pior é mesmo isto :

Qua 07 Jan 2009 13:28:09 CET    validado    -    0,00 €
Qua 07 Jan 2009 13:28:39 CET    validado    -    0,00 €
Qua 07 Jan 2009 13:28:46 CET      validado    -    0,00 €

Será que devo estar preocupado ?  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hum.. mas eles não pagam ao formulario nessa campanha pois não?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hum.. mas eles não pagam ao formulario nessa campanha pois não?

n mas achei estranho o tempo de validação dos formulário ou isto é normal acontecer ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os formularios a 0€ são automaticamente validados
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é normal, por exemplo na rede 4 conta o formulario e a venda a zero, serve para o sponsor ter outras metrics...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E na betclick conta formulario a 0 e depois a venda se depositar.
Offline

Master_Dn 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o engraçado é que me creditam a betclick como "reatribuição Betclick PT" mas isto muito tempo depois de aparecerem os formulários e na ficha da campanha diz "os resultados são actualizados todos os dias"
para ver o que se passa vou trocar por algum tempo a campanha betclick por uma de outro "sponsor" e comparar o desempenho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o engraçado é que me creditam a betclick como "reatribuição Betclick PT" mas isto muito tempo depois de aparecerem os formulários e na ficha da campanha diz "os resultados são actualizados todos os dias"
para ver o que se passa vou trocar por algum tempo a campanha betclick por uma de outro "sponsor" e comparar o desempenho
Isso quer dizer que, o tracking falhou e depois com o relatório que a betclick lhes da deram-te essa comissão.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer se a angariação de novos webmasters para a netaffiliation conta webmasters do Brasil.

Na parte da promoção diz lá "Campanha para Portugal"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente esta errado. Brasil é brasil.
Offline

Master_Dn 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o engraçado é que me creditam a betclick como "reatribuição Betclick PT" mas isto muito tempo depois de aparecerem os formulários e na ficha da campanha diz "os resultados são actualizados todos os dias"
para ver o que se passa vou trocar por algum tempo a campanha betclick por uma de outro "sponsor" e comparar o desempenho
Isso quer dizer que, o tracking falhou e depois com o relatório que a betclick lhes da deram-te essa comissão.
mas então falha sempre porque nunca tive uma lead "normal"
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer se a angariação de novos webmasters para a netaffiliation conta webmasters do Brasil.

Na parte da promoção diz lá "Campanha para Portugal"
Provavelmente esta errado. Brasil é brasil.

Explicai-me mal o que eu quero saber é se ao promover com os banners que estão na pagina que diz "campanha para Portugal" os webmasters brasileiros vão contar$$$

Ou será que há banners para o mercado brasileiro e eu não os encontrei??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o engraçado é que me creditam a betclick como "reatribuição Betclick PT" mas isto muito tempo depois de aparecerem os formulários e na ficha da campanha diz "os resultados são actualizados todos os dias"
para ver o que se passa vou trocar por algum tempo a campanha betclick por uma de outro "sponsor" e comparar o desempenho
Isso quer dizer que, o tracking falhou e depois com o relatório que a betclick lhes da deram-te essa comissão.
mas então falha sempre porque nunca tive uma lead "normal"
Sim mas foi corrigido pelo relátorio deles.