← Afiliados

Smowtion - Mais uma a apostar em tráfego nacional

Lida 31245 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lol é engraçado acabei de me registar no +tráfego e já tou licitar  :superlol:
Agora voltando ao assunto, 6%

DarkWolf, volto a dizer que na Smowtion falam de 5%

Ou seja, ganhamos 5% dos nossos afiliados
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah... espera com tantos separadores ja me estava a confundir...
Sim diz 5%... licito entao 2% como tinha inicialmente
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aliás, para ser justo par todos, vou fazer um genero de leilao, quem der a maior percentagem entro como referido dessa pessoa.

Tens pm...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho recebido várias propostas, a fasquia tá nos 80%, irei decidir até ao final do dia de hoje.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

80%?! referes-te  a 80% dos 5% que os afiliados recebem certo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para quem não sabe não é possivel ver quanto cada referido vosso esta a ganhar...a não ser que so tenham 1..
Depois tem de combinar/ver prints para saberem qual o valor ganho pelo webmaster..


Tenho recebido várias propostas, a fasquia tá nos 80%, irei decidir até ao final do dia de hoje.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já vi que algumas pessoas estão a utilizar este serviço. O que acham? Ganham mais que o Adsense?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BonsEmpregos, agora não posso entrar no MSN, mas quando tiver em cada poderei, talvez. Gostava de falar contigo sobre os ganhos e sobre as dúvidas da Smowtion.

;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fiz um teste de 5 dias, num site com bastante movimento e nesses 5 dias fiz tanto como em pouco mais de 20 minutos de Adsense...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

fiz um teste de 5 dias, num site com bastante movimento e nesses 5 dias fiz tanto como em pouco mais de 20 minutos de Adsense...
Então mais vale nao ter xD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mais vale nao ter xD

se conseguires ter os dois.. e melhor do que so 1, vais ganhar mais
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, façam sites genero arvore de natal (banners por todo o lado) que a concorrencia agradece :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu acho que fiz um bom teste, não coloquei mais pub no site, simplesmente tirei o banner 468x60 do adsense e coloquei o da smowtion no mesmo local.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a melhor maneira de fazerem esses testes é usarem o  openads e colocarem 2 banners 50%/50% a rodar no mesmo sitio, geralmente os testes que faço deixo um mês as coisas para testar. Como costumo dizer cada sponsor para o seu nicho, ainda não experimentei este mas uma coisa que para já não estou a gostar é o live chat estar indisponível, não lhes custava nada quando offline não colocarem o link para o suporte...
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, eu não sei o que se passa, se é do meu conteúdo do website ou não, mas achei formidável ganhar 2 cents com 51 páginas vistas.
Vou experimentar mais alguns dias quando tiver tráfego suficiente.
Depois deixo feedback.