← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758215 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@tomstrong

Se o dizes acredito, mas não me vão levar a mal se eu não acreditar que mais uns 500 que vão aparecer nos próximos tempos cá em Portugal já estavam pensados.

Um aviso, vão precisar de um dedicado muito potente e muita largura de banda..
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://ihateyoujulia.com/

Esta tua ideia, já estava pensada.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que vão aparecer nos próximos tempos cá em Portugal já estavam pensados.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:cool:

Vou pensar noutras formas de marketing viral com a mesma dinâmica. Acabei de ter uma ideia brilhante mas penso que vou para 'a cadeia  :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho neste momento 12 a decorrer, tou a testar várias formas de marketing viral...

uma delas começou com 2 pessoas (dizer a 2 pessoas) e já vai em 50.000 visitantes lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem vai ter problemas com as fotos apresentadas...lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depende... sempre podes contratar uma pessoa para as tirar ;) (não é o caso)
já agora dizes isso por teres visto alguma coisa em qq lado ou tás a supor?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

supor...lol
Mas pode dar problemas!
Era fazer isso com uma namorada real, essas cabr4s que andam mesmo a por os cornos  :procuranogoogle: :lol:
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal já neva ou não??

Imagem das 22:30

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gostava que nevasse em lx.. mas tou a ver que para ver neve este ano vou ter de viajar lol
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu igualmente, aqui pela zona centro, não neva!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em Castro daire @ Coimbra esta tudo branco!
-6 graus...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nevar em cidades do litoral é virtualmente impossível :P
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Yay key do windows 7!

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nevar em cidades do litoral é virtualmente impossível :P

Eu sou de gaia, e nevou por cá....
Embora quando chegou cá baixo já só eram bocados de gelo que se metiam na roupa e nos fudiam porque derretia logo