← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 757131 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso isso dos posts foi das coisas que me esqueci de remover nesta versão, porque tinha planeado remover isso! É algo que é muito sobrevalorizado pelos utilizadores e leva a spam...

Ya
Não era má idea.
(Fpware e Asturmas a perder os lugares do topo :lol:)
Os posts ninguém os apaga :) )
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu conhecia um opensource, multiplataforma e tudo, mas esqueceu-me do nome

Puxa lá por essa cabecinha :lol: dava-me um jeitão
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Por falar em programas alguém sabe o nome do algum programa para personalizar o windows?
Eu tenho a minibarra no vista mas o bloco de notas e muito pequeno e sei que ha um programa pelo menos que permite alterar todo o aspecto do windows e que depois permite adicionar pequenos addons ou como se chama para o que queremos. Quando experimentei dava para colocar a programação e assim.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por falar em programas alguém sabe o nome do algum programa para personalizar o windows?
Eu tenho a minibarra no vista mas o bloco de notas e muito pequeno e sei que ha um programa pelo menos que permite alterar todo o aspecto do windows e que depois permite adicionar pequenos addons ou como se chama para o que queremos. Quando experimentei dava para colocar a programação e assim.
A StarDock tem algum software de personalização.
http://www.stardock.com/products/

Vê principalmente o BLinds e o Object Dock
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para as HSP:

Alguém com mas experiências com a versão current do cPanel esta semana? Acho que estava a comer recursos demais...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A StarDock tem algum software de personalização.
http://www.stardock.com/products/

Vê principalmente o BLinds e o Object Dock

Vou ver obrigado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para as HSP:

Alguém com mas experiências com a versão current do cPanel esta semana? Acho que estava a comer recursos demais...

Asturmas, tenho uma revenda e não recebi nenhuma queixa...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem tiver tempo, e for interessado por economia recomendo a visualização deste filme pessoal!

http://video.google.com/videoplay?docid=-1459932578939373300
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thomato este topico não é para publicidade...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato este topico não é para publicidade...

Asturmas, OffTopic é para tudo, penso eu.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato este topico não é para publicidade...

Asturmas, OffTopic é para tudo, penso eu.

Errado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato este topico não é para publicidade...

Asturmas, OffTopic é para tudo, penso eu.

Errado.

Então explica-me sff
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para o que não pode ser discutido noutro topico..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok