← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758402 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu moro em casa... :P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

so mais uma coisa, para o mac um das que mais gosto é o cssedit http://macrabbit.com/cssedit/

basicamente isso permite fazer alterações aos css e preveres em tempo real, se quiserem brincar permite alterar os sites mais conhecidos..

Já conheces o Coda? :P
Melhor para webdevelopment não há... cliente ftp, cliente ssh, tag references para css, html, php, js... lindo

por acaso nao, mas vou ja tratar de conhecer, eu como cliente ssh uso o proprio terminal que vem com o mac os x (apps - utilities), como ftp uso o transmit, para html ou o textedit ou o dreamweaver.

so tenho pena de ja ter gasto tanto dinheiro com este portatil, deixei-o cair ao chao, pediram-me 650 euros mais iva por um monitor novo (parti o monitor quando caiu), acabei por comprar no ebay por 400 euros e agora mesmo antes da passagem de ano foi o transformador, 89 euros por um novo... enfim... mas vale cada centimo isso vale.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O meu N95 8GB hoje acordou a desligar e reiniciar sozinho non-stop :#!!!$: :#!!!$: :#!!!$:

Não o consigo sequer formatar, dura 2 segundos ligado :#!!!$: :#!!!$: :#!!!$:
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu moro em casa... :P

Pensava que já tinhas comprado o iate ao Abrahmovic :-P
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora onde é que um de vocês mora para eu ir lá roubar o Mac :ideia:

Excelente ideia.
Eles devem ter um armazém cheio deles .t
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu N95 8GB hoje acordou a desligar e reiniciar sozinho non-stop :#!!!$: :#!!!$: :#!!!$:

Não o consigo sequer formatar, dura 2 segundos ligado :#!!!$: :#!!!$: :#!!!$:
iphone rulllaa
Eu até estava a pensar comprar o iate ao Abrahmovic mas aquilo não cabe no Porto de Lisboa :(
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 :offtopic: Isto não está a contar os posts?  :offtopic:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A zona de conversa geral não conta os posts!

:offtopic: Isto não está a contar os posts?  :offtopic:
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Certo "chefe"  :D
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:offtopic: Isto não está a contar os posts?  :offtopic:

Era bem bom
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso isso dos posts foi das coisas que me esqueci de remover nesta versão, porque tinha planeado remover isso! É algo que é muito sobrevalorizado pelos utilizadores e leva a spam...
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo, acho que pode ser benéfico.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso isso dos posts foi das coisas que me esqueci de remover nesta versão, porque tinha planeado remover isso! É algo que é muito sobrevalorizado pelos utilizadores e leva a spam...

Ya
Não era má idea.
(Fpware e Asturmas a perder os lugares do topo :lol:)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho bem... senão isto era uma festa e o OffTopic era o bombo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também concordo...

Agora riam-se: