← Desenvolvimento

Sistema de votações/Quiz

Lida 2284 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas queria ter um sistema de quiz/votações que script aconselham?
 :arrow: Advanced Poll
 :arrow: phpESP
 :arrow: PHPSurveyor
senão gostam de nenhum destes que outro?

Queria fazer algo do tipo
http://www.televizoom.com/quiz.php
obrigado :wink:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para votações o Advanced Poll ou este site: http://neomyz.com

Esse ultimo tem polls animadas mesmo muito fixes!!

Para quiz não sei1
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito da poll do neomyz..há algum script do género, ou tutorial? Era mesmo isto que queria..só que aquilo está em inglês e eu prefiro construir uma e ficar em Português..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Gostei muito da poll do neomyz..há algum script do género, ou tutorial? Era mesmo isto que queria..só que aquilo está em inglês e eu prefiro construir uma e ficar em Português..


Eu não conhecia. mas vi aquela poll num blog tuga, e então fui ao site e tem buas cenas fixes, e pus uma dessas polls no meu blog www.zegomes.info

E tb pus um jogo online!

Esse site neomys tem coisas excelentes, as polls deles nunca vi iguais, e nao fazem pub agressiva ao site com os serviços deles, tem efeitos muitos fixes as polls e os jogos onlines e o rss reader deles cheios de animações tb são excelentes!!

Não, não sei como fazer isso!

Aquilo é tudo em flash, e eu tenho o flash mas nao percebo quase nada de flash!

Só é pena as melhores coisas da neomyz serem para users que subscrevem e pagam!


Mas tu se te registares no site neomys vez que ao criares a poll podes mudar a linguagem para portugues, ve no meu blog, www.zegomes.info (lool, pub)   e ves que a poll no meu blog ta em tuga!!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois..eu quero uma coisa sem publicidades :)

Um script ou algo do género era optimo