← Facebook - Social Media

Procuro Pessoa para Angariação de Fãs para Páginas Facebook

Lida 1670 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde. Procuro pessoas que estabeleçam o preço X para fazer a angariação de X fãs para páginas de facebook já existentes. Interessa-me apenas fãs portugueses. Poderá ser feito esta angariação através de anúncios no face, ou através de publicação em outras páginas, etc... não tenho preferência, desde que o resultado seja o X fãs combinados.

Enviem preços por PM.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

André fala com o guisantos, já requisitei o serviço de angariação de fãs dele e cumpriu sempre o pedido.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Procura o jpereiraPT, ele tem os melhores preços para isso.

Citar
André fala com o guisantos, já requisitei o serviço de angariação de fãs dele e cumpriu sempre o pedido.

Esse senhor cobra muito caro pelos seus serviços, dá para ter 2x de resultados com o dinheiro que ele cobra.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procura o jpereiraPT, ele tem os melhores preços para isso.

Esse senhor cobra muito caro pelos seus serviços, dá para ter 2x de resultados com o dinheiro que ele cobra.

O jpereiraPT pelo que percebi já não faz angariação de fãs, apenas gestão de páginas... dai estar a tentar encontrar outra pessoa que faça algo idêntico ao que ele fazia.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O jpereiraPT pelo que percebi já não faz angariação de fãs, apenas gestão de páginas... dai estar a tentar encontrar outra pessoa que faça algo idêntico ao que ele fazia.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34344.0
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34344.0

Boas noites a todos.

São muitos os serviços que tenho vindo a prestar relacionados com o facebook!;)

Todos eles irão ser suspensos por motivo de muita carga e volume de trabalho mantendo só um disponível para os interessados. É um serviço que já venho a fazer e que fico contente por ver todos aqueles que me têm requisitado esse mesmo serviço a falar bem do mesmo;)

Gestão de páginas

 - Como o próprio nome indica é um contrato mensal que tem como objectivo manter páginas sempre actualizadas diariamente para que a página aumente os fãs e aumente também os feed´s.
Tenho vários clientes aqui do +t e os resultados têm sido excelentes!
As páginas são actualizadas diariamente durante todo o dia!!

Os interessados para mais informações enviar PM!!!

De qualquer das formas já tinha enviado PM a perguntar.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procura o jpereiraPT, ele tem os melhores preços para isso.

Esse senhor cobra muito caro pelos seus serviços, dá para ter 2x de resultados com o dinheiro que ele cobra.
No entanto tenho trabalhado com excelentes clientes daqui do forum sendo que alguns deles vieram até mim descontentes com serviços de outras pessoas.
Achas caro porque não conheces minimamente o meu trabalho e tudo o que feito e ajudado a muitos dos meus clientes.
Apesar das existir sempre invejas que levam as estes comentários tenho sempre clientes satisfeitos a mencionar os meus serviços por todo o lado.
Cumprimentos