← Afiliados

Apresentem Lista de Bons Programas

Lida 14107 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Dá, desde que estejas a utilizar o código não contextual da chitika

Estás a falar do Adbrite ou da Chitika? Ou querias dizer que o Adbrite tb têm código não contextual?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estou a falar da chitika... adbrite + adsense é uma combinação algo perigosa, se algum dia lhes dá na telha começam a eliminar contas por causa da semelhança visual dos dois programas ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok.
De qualquer maneira não arrisco por os dois juntos (Chitika + Adsense).
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

À partida se for não contextual, para já não há problema ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que já é publico e que se pode anunciar, mas há um novo sistema de publicidade Portugues que promete bons resultados. Estou a falar dos http://www.micro-anuncios.com/mad/

Os anuncios são pagos por visualizações, estão a começar. Eu ja implementei no tuning.online.pt podem ver em varias paginas, ex:

http://www.tuning.online.pt/tuningonline/nacionais/index.php do lado direito da pagina. Para já ainda so sao anuncios gratis, mas ja começam a surgir empresas com anuncios pagos.

Também têm uma promoção em que quem se registar pode por anuncios gratuitos do seu proprio site a rodar na rede de sites.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "vaeder"
Estes aceitam todo o tipo de conteudo.
Estou a ter melhores resultados do q com o google
AD Brite



Ainda nao Percebi bem como funciona o Ad Brite :oops:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "louro"
Citação de: "vaeder"
Estes aceitam todo o tipo de conteudo.
Estou a ter melhores resultados do q com o google
AD Brite



Ainda nao Percebi bem como funciona o Ad Brite :oops:


Já somos dois!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os micro anuncios é interessante mas, não e arriscado colocar junto com os anuncios do google?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
Os micro anuncios é interessante mas, não e arriscado colocar junto com os anuncios do google?


Acho que não se pode.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja coloquei a questao ao suporte do google. As pessoas dos micro-anuncio indicaram-em que não haveria problema, estou a aguardar.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
ja coloquei a questao ao suporte do google. As pessoas dos micro-anuncio indicaram-em que não haveria problema, estou a aguardar.


Para o micro-anuncio não há problema de certeza. Agora a Google acho que não deixa estarem dois tipos de anúncios não contextual na mesma página.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "raugusto"
penso que já é publico e que se pode anunciar, mas há um novo sistema de publicidade Portugues que promete bons resultados. Estou a falar dos http://www.micro-anuncios.com/mad/


Muito interessante! Obrigado pela informação raugusto!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morzaban"
Citação de: "louro"
Citação de: "vaeder"
Estes aceitam todo o tipo de conteudo.
Estou a ter melhores resultados do q com o google
AD Brite



Ainda nao Percebi bem como funciona o Ad Brite :oops:


Já somos dois!


Digam-me o que é que não compreendem que eu explico ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "raugusto"
ja coloquei a questao ao suporte do google. As pessoas dos micro-anuncio indicaram-em que não haveria problema, estou a aguardar.


À partida, não deve haver problema, no entanto é de evitar a semelhança visual aos anúncios do google.