← Arquivo - Mercado

[Produto] - Loja Online

Lida 4411 vezes

Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vendo loja online de material informático e de impressão.

A loja tem 3 anos e nos últimos meses fui deixando um pouco de parte este negócio por falta de disponibilidade para a sua gestão.

Juntamente com a loja será oferecido a conta do coisas.com onde foram feitos mais de 200 negocios.

Nunca fiz publicidade e todos os lucros foram obtidos através da pesquisa por parte dos clientes. Quem apostar neste campo, pode vir a obter melhores resultados a curto/médio prazo.

Deixo aqui um print do grafico dos ganhos dos ultimos dois anos apenas na loja online:



Os resultados do imposto é menor porque separei recentemente o iva dos preços dos produtos.

A isto junta-se mais uns 10000 euros do site leiloes/coisas, miau e custojusto que no total em 3 anos e em conjunto com a loja, vendeu-se aproximadamente 30000 euros.

O preço médio por venda é de 43 euros na loja e no coisas.com.

A loja tem mais de 1000 produtos inseridos e foi desenvolvida na plataforma magento.

Tenho fornecedor nacional e internacional.

Motivo da venda: Como já foi referido anteriormente, falta de tempo e também interesse para conciliar com outro negócio de outra área totalmente diferente.

Qualquer duvida enviem PM.
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde,

Estou interessado em saber mais info detalhada. Aguardo msg por MP
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Estou interessado em saber mais info detalhada. Aguardo msg por MP

Boa tarde.

Respondido...
Offline

MarcoA19 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pode mandar mais detalhes por MP?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim, será enviada mais informação.

Obrigado.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, tambem gostaria de receber mais informaçao, obrigado
Offline

fum3 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pode enviar-me mais info pff?
Offline

psilva 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá,

Estou interessado mas não consigo enviar mensagem.
Contacta-me com mais informações para: pedro.silva.lisboa.80@gmail.com

Obrigado
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Negocio encerrado. Obrigado na mesma.