Mensagens - Joao Santos

Páginas: 1 ... 9 10 11
151
35€

152
 :superlol: :superlol: :superlol:

153
Por causa destas confusões todas é que a Dra. Manuela Ferreira Leite se esqueceu de declarar um ou ou prediozito que tinha na declaração do IRS quando era Ministra das Finanças (Foi tema badalado na comunicação social) :superlol:

Desculpem a brincadeira, mas não me consegui conter  :superlol:

154
Hosting / Re: Status de ISP
« em: 20/Set/2008 13:53 »
http://www.mundogest.com

Está online !!!

155
Gostava de vos pedir para se manterem dentro do tópico.

Estava a falar do eventual atraso da Netaffiliaion por comparação com  o que na net se passa, não referi nenhuma outra plataforma.

Isso é fugir ao assunto ? Vai la vai ...

Fica bem
Joao Santos

156

E olha que lá os anunciantes pagam rápido... Não queiras comparar um citroen com um skoda...

Sabes uma coisa amigo, tenho aprendido muito na net, tb já cá ando há uns anos, e continu-o a aprender todos os dias.

Penso que tb gostas de aprender, de ficar ao corrente de como as coisas funcionam, como é a realidade, mas para isso não podes falar de cor e fazer afirmações da treta, como esta que aqui fazes. Sê humilde, e vais ver que aqueles que sabem mais que tu te podem ajudar, te podem mostrar um pouco mais, e volto a dizer-te, aprendo todos os dias.

Então cá vai acerca desta tua afirmação " ....E olha que lá os anunciantes pagam rápido... Não queiras comparar um citroen com um skoda..." .

Os grandes anunciantes da net têm duas formas de fazer publicidade, ou a fazem eles proprios pois têm um departamento na empresa que se preocupa isso ou entregam as empresas especializadas no assunto.

Mas até essas grandes companhias, como a Citroen,  a Renault, a Vodafone, ... etc, como falas, embora tenham os seus departamentos de marketing entregam trabalhos ás empresas especializados no assunto.

Para tua informação, em alguns sites que tenho, numa das plataformas com que trabalho ainda tenho a receber pub de Março, Abril e por aí a diante, e vou deixar aqui  o pq.


Como podes ver são Marcas de peso, mas são agencias que lhes fazem alguns trabalhos.

Bom, a conversa já vai longa, muiiiito mais se poderia falar acerca disso, mas tudo o que possa dizer está aqui net á Tua disposição, só tens que procurar.




Fica bem
Joao Santos

PS: Só te mostrei 4 agencias, a pontinha do véu. Ah, e outro assunto importante, fazer algum dinheiro na net dá trabalho, muiiiiito trabalho, ele não cresce nos  blogs e nos fóruns espontaneamente  :superlol:


157

O anunciantes pagam a plataforma é que parece que demora a pagar...

Não é bem assim.

Acontece frequentemente essas empresas entregarem a terceiras, dedicadas exclusivamente à publicidade, e são estas que por vezes a pagar são demoradas, algumas muito demoradas mesmo.

E aqui deve ser precisamente esse o caso, a Netaffiliation ainda não recebeu de certeza.


Fiquem bem
Joao Santos

158

A meu ver o BlueEagle tem razão, eu normalmente testo os sponsors em sites mais pequenos e só dps coloco nos melhores. Tratar clientes de forma diferente é horrível pois eu um dia poderei pertencer a esses 20% e provavelmente não vou querer estar associado a esse tipo de sponser.

Parece-me que há aqui alguma falta de informação, até o Google faz isso, diferencia os seus parceiros no que respeita ao valor da impressão ou do click, não é só por teres este ou aquele tipo de anuncio que eles gostam menos ( Não falo dos que eles proibem, esses fazem parte das regras) ... tráfego, muito tráfego, essa é a mola real de qualquer site para ser importante a qualquer programas desses.

Resumindo, não acredito que haja um que não faça essa selecção, já não vou em historias da carochinha.


Agora acerca da Netaffiliation queria perguntar se se passa o mesmo com vcs que comigo se está a passar este inicio de mês, o mês de Agosto foi mais fraco, o tráfego agora em Setembro está a subir, mas parece que os baners não estão converter !!!
Como está a acontecer convosco ?

Já comecei a subir no Google mas a Netaffiliation está muito parada, mesmo com o aumento de tráfego. 


Abraço
Joao Santos

159
Não conhecia o fórum e hoje numa pesquisa vim dar com ele ... gostei do que li , da discussão entre o ppl e tb posso já agora afirmar que realmente a Netaffiliation presentemente é um importante parceiro com que conto nos meus sites.

Tb não tenho razão de queixa da forma como sou tratado quer pela Patricia ou a Noelia, nem tão pouco do Alex, são pessoas impecáveis.

Mas o que me fez realmente responder neste tópico foi a modéstia do amigo "bonsempregos"  , li este topico quase todo e quando chego a um poste e leio  ....

....

Posso vos dizer que este mês vou receber 6690 euros (não é muito.. mas é confortável) apenas com tráfego relevante e lucrativo para as empresas/campanhas que promovi.

....


.... estará gozar com o ppl ou a vender banha da cobra !!! 6690€ é pouco !!!!

Não quero dizer que não os receba, até certamente há mais quem aí chegue, agora achar pouco !!!!


Abraço
Joao Santos

Páginas: 1 ... 9 10 11