← Social Media

Como há páginas que tem 100/200 gostos por semana, e de repente tem 3/4000?

Lida 5737 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho reparado em 3 páginas que sigo, que estas tinham no máximo 200 gostos por semana, e de repente arranjaram 3/4/5000 gostos por semana, sem ter qualquer aplicação, nem nada. E continuam a ter o mesmo número de "pessoas que falam sobre isto".

Alguém me pode dizer como é isto possível? A não ser que tenha investido com dureza no facebook ads.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compra de fãs... Publicidade em outras paginas... Facebook ads...
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pois, mas isso ficaria caríssimo e pelo menos uma dessas páginas, não me acredito que tenha feito esse investimento, porque sei de quem é, mas não tenho estado com o dono dela para perguntar
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

NAo custa assim muito, o unico problema que reparei sempre em todas sao que mais de 50% sao bots.

Apenas pessoas que tem 1 foto e com milhares de likes no perfil delas...  :superlol:
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim, mas isso não é pelo facebook ads, pois não? É mais tipo aqueles gajos que vendem gostos, certo?

É que eu quero investir no facebook ads, mas quero gostos a sério, e não só ganhar número
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A nova função "Gostar de Páginas" é a responsável por isso em alguns casos.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se vais fazer com ads esta melhor.

Estava a falar de comprar likes como o site que estavas a falar que em uma semana teve+- 4k likes.

Isso sim deve ter muito bots nesses likes.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sou apologista que o investimento no Facebook Ads pode ser compensador, até porque seleccionam dentro do que pretendem e captam pessoas do nicho que vos interessa. Comprar likes, não o faço nem nunca o farei pelas razões já aqui mencionadas. Cumps
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sou apologista que o investimento no Facebook Ads pode ser compensador, até porque seleccionam dentro do que pretendem e captam pessoas do nicho que vos interessa. Comprar likes, não o faço nem nunca o farei pelas razões já aqui mencionadas. Cumps

Sem mais.

Paga-se mais mas o servico e certo e nao enganador.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Só um offtopic, esta página hoje apareceu a publicar cenas de 10 min em 10 min.
http://www.facebook.com/pages/NAO-Eu-n%C3%A3o-estou-sempre-no-faceboook-isto-%C3%A9-que-fica-ligado/10150167923355425

Não sei se é de alguém daqui, mas teve adormecida e agora jasus...

Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só um offtopic, esta página hoje apareceu a publicar cenas de 10 min em 10 min.
http://www.facebook.com/pages/NAO-Eu-n%C3%A3o-estou-sempre-no-faceboook-isto-%C3%A9-que-fica-ligado/10150167923355425

Não sei se é de alguém daqui, mas teve adormecida e agora jasus...



tambem reparei nisso hoje