← Projectos

Feedback Portfólio

Lida 1811 vezes

Offline

carlad 
Membro
Mensagens 28 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite!
 
Estou a iniciar-me na área do front-end developer e gostaria de saber a vossa opinião sobre este site: http://carladelgado.altervista.org/portfolio/

Quero ler comentários tanto a nível do design como do desenvolvimento do site em si.
 
Aguardo. Obrigada.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite Carla,

Gostei da simplicidade e da ideia, contudo, existem sempre aspectos em que se pode melhorar, correcto? Reuni algumas coisas que melhorava caso o site fosse meu, ao seja, é apenas uma opinião pessoal e não criticas.

1. O header parece-me muito vazio, não sei, tentar preencher mais o slide;

2. O Copy/Blog e Websites aqueles separadores, hmmm, mudava se calhar as cores do border para branco e os título com background, como está, parece-me muito casual, não sei;
2.1 No mesmo campo, existe um espaço grande entre o portfólio e o resumo;
2.2. Ao carregar em websites não existe forma de voltar para trás, para o Copy/Blog;

3. O resumo achei agradável, não mexia;

4. Os contactos idem aspas;
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Carla,

Parabéns pela iniciação nesta área. Com certeza terá um enorme prazer ao desenvolver-se cada vez mais no Front-End, e irá aprender várias coisas novas neste fórum.

Relativamente à opinião, a nível de design, achei que talvez a cor da primeira barra que apareça (cor-de-rosa), não condiga muito bem com as imagens que estão a aparecer no display, mas por sua vez faz uma boa integração com as restantes vertentes do tema.

Talvez as fontes de letras usadas no slider não sejam tão apelativas, mas com certeza vai melhorar conforma o restante desenvolvimento do site, e talvez até aumentar o tamanho de letra e formar uma boa integração entre imagem do slider e cor das letras.

A navegabilidade está bastante positiva, e gosto bastante da forma que os hovers aparecem, agora é uma questão de preencher todos os "cantos da casa" e pedir uma nova opinião. Continuação de um excelente trabalho.

Abraço.
Offline

carlad 
Membro
Mensagens 28 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigada aos dois, vou seguir as vossas dicas.

Mais feedback por parte de outras pessoas será bem vindo.

Cumps.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Precisa um pouco mais de conteúdo para ter em conta os contrastes, pelo geral gostei bastante.
Bom trabalho!