← Websites

[Produto] - Vendo site igual iconesgratis.com.br

Lida 3032 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal vendo um site igual ao www.iconesGratis.com.br, e tudo original nada piratiado.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E podemos confiar? É que não tens dado provas disso... E além disso não colocaste o site que estás a vender...
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim podem confiar. Sim o meu ultimo topico de venda nao foi o mais honesto e verdade, pesso desculpa por isso.

Nao tenho o site online mas o sistema e igual ao  www.iconesGratis.com.br
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E quem fez esse sistema? Onde é que sacaste isso?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao sacei de nenhum lado, o sistema nao e piratiado e original.

Mas nao posso revelar a fonte.

Podes procurar em toda a internet nao encontras nada igual

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Lol, claro que não podes revelar a fonte... Mas podes colocar uma prova de que como é legítimo (uma licença ou assim)...
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao quero qualquer duvida.

O script foi fabricado "em casa" nao tem qualquer licensa.
Deixo em baixo uma imagem, se quizerem mais avisem

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol mas achas mesmo que alguém te vai comprar alguma coisa? Deixa-te de vendas de scripts, logos, temas etc pirateados.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao estou a vender nada piratiado, juro-te que e tudo original o script e o mesmo do site referido no topico.
Dou-te 1000 Euros se encontrares este script para download ou alguma coisa do genero, dou a quem encontrar 1000 euros a quem encontrar este script ou o outro que estou a vender.

Podem tentar.

Sim admito que a minha ultima venda nao foi a mais correcta, mas esta é.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nao estou a vender nada piratiado, juro-te que e tudo original o script e o mesmo do site referido no topico.
Dou-te 1000 Euros se encontrares este script para download ou alguma coisa do genero, dou a quem encontrar 1000 euros a quem encontrar este script ou o outro que estou a vender.

Podem tentar.

Sim admito que a minha ultima venda nao foi a mais correcta, mas esta é.

Já deves 1.000€ ao Davids.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

convém trancarem isto.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ah e para que se saiba, encomendou um trabalho que eu fiz, e não pagou. Dizendo que a outra pessoa não o quis....enfim...!